Ouvidoria SEMAD

A Ouvidoria da SEMAD é um canal de comunicação entre o cidadão e a Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável. A sua finalidade é receber, encaminhar e acompanhar sugestões, reclamações, pedidos de informações, denúncias e elogios dos cidadãos referentes aos serviços públicos prestados pela SEMAD, em cumprimento ao que estabelece a Lei de Acesso à Informação – LAI (Decreto nº 9.270/18 e a Lei nº 18.025/13).  

Através dos canais de acesso à Ouvidoria, todo cidadão pode expressar seus anseios e críticas, que são encaminhados às Unidades competentes para garantir ao cidadão, sempre, resposta ao seu registro. Obter da sociedade contribuições que elevem a qualidade dos serviços prestados pela SEMAD transcende um compromisso, integrando o planejamento da nova administração pública.

Cada opinião, independente de sua natureza, além de revelar a avaliação popular acerca dos serviços públicos, indica para a SEMAD os desafios e reflexões necessários para melhorar a sua gestão. Dar voz aos cidadãos significa aproximá-los do Estado e de suas decisões. Ouvir a sociedade é essencial para a cidadania e a democracia.

Canais de Atendimento

Todo usuário do serviço público pode manifestar seus anseios e críticas, as quais são imediatamente encaminhadas às unidades competentes para garantir, sempre, resposta ao seu registro.

O atendimento na Ouvidoria da SEMAD é realizado de quatro formas: telefone, e-mail, whatsapp e site da CGE (Sistema de Gestão de Ouvidoria-SGO). 

As manifestações podem ser feitas presencialmente, por e-mail, correspondência ou por telefone, utilizando-se os respectivos meios:

•    Site Semad: www.meioambiente.go.gov.br/fale-conosco.html

•    Site da CGE: www.cge.go.gov.br/ouvidoria

•    E-mail: ouvidoria.meioambiente@goias.gov.br

•    Central de atendimento: 0800-100-4321 e (62) 99661-0250 (whatsapp)

•    Endereço: Rua 82, nº 400 Ed. Palácio Pedro Ludovico Teixeira, 2º andar – Setor Central – CEP: 74.015-908 – Goiânia–GO 

•    O horário de atendimento da Ouvidoria Setorial da SEMAD é das 8h às 12h – 14h às 17h.

•    Ouvidor Setorial: Henrique Cesar da Rocha Stabile

•    •    Acesse o Relatório de Gestão da Ouvidoria da Semad – 2021 – 2022

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo