Semad manifesta pesar diante da morte do servidor Evangelista Muniz de Araújo

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) vem, de público, manifestar suas condolências diante da morte, nesta segunda-feira (11/05), do servidor Evangelista Muniz de Araújo, vítima de complicações decorrentes de um AVC. 

Conhecido como Mossoró, ao longo dos anos prestou inestimáveis serviços ao meio ambiente como servidor de carreira do Estado, em atividades como fiscal ambiental, guarda de parque e motorista, sempre com determinação voltada para a proteção de nossos recursos naturais. 

Atuou no Parque Estadual dos Pirineus e, mais recentemente, compôs a equipe gestora das unidades de conservação, com contribuições especialmente no Parque Estadual do Araguaia, em São Miguel do Araguaia (Luiz Alves). 

Conhecedor exímio do Rio Araguaia, contribuiu enormemente para o sucesso de diversas ações como Projeto Quelônio, educação ambiental durante temporadas de praias e em inúmeras operações de fiscalização.

Guardião da natureza, deixa inúmeras saudades junto aos colegas de trabalho, aos moradores da região de Aruanã, onde morava, e em todo o Vale do Araguaia.

Aos familiares e amigos, aos que tiveram a grata satisfação de com ele conviver, elevamos nossos pensamentos a Deus para que a todos console neste momento de imensa tristeza e grande pesar. 

 

Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo