Semad manifesta pesar em face da morte do chefe do Parque Estadual dos Pirineus, Antônio Augusto Müller de Oliveira

A Secretaria de Meio Ambiente e Desenvolvimento Sustentável (Semad) manifesta imenso pesar em face da morte, nesta quinta-feira (23/04), do chefe do Parque Estadual dos Pirineus (PEP), Antônio Augusto Müller de Oliveira, vítima de enfarte. 

Servidor público que dedicou a vida à missão de proteger o meio ambiente enquanto meta fundamental para a humanidade, deixa um legado de relevantes contribuições para as atuais e futuras gerações.

Como chefe do Parque Estadual dos Pirineus, atuou sempre com imenso zelo, dedicação e empenho para proteger essa importante unidade de conservação do Estado de Goiás que bem representa a exuberância do cerrado brasileiro. 

Neste momento de profunda dor e tristeza, manifestamos nossas condolências aos familiares e amigos de Antônio Augusto Müller de Oliveira, grande combatente em prol da natureza e da vida, sempre em sintonia com as necessidades e esperanças humanas.

(Na foto, Antônio Augusto Müller de Oliveira, primeiro à esquerda, durante lançamento da Trilha Interpretativa do Campo de Dobras, no Parque Estadual dos Pirineus, em dezembro de 2019)

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo