Aviso de Licitação Concorrência Presencial nº 001/2024

AVISO DE LICITAÇÃO
CONCORRÊNCIA PRESENCIAL Nº 001/2024
Processos SEI nº 202400010049131 e 202400005034164
Contratação nº 109365 SISLOG

O Estado de Goiás, por intermédio da Secretaria de Estado da Saúde – SES, neste ato representado pela Comissão Especial de Licitação, designada pela Portaria de Contratação – 82737 SISLOG, torna público, para ciência dos interessados, que efetuará licitação, na modalidade de concorrência, do tipo MELHOR TÉCNICA, para a contratação de serviços de publicidade, a serem prestados por intermédio de até 03 (três) agências de propaganda para atender a Secretaria de Estado da Saúde, nos termos da Lei Federal nº 14.133 de abril de 2021, Lei Federal nº 12.232/2010, Decreto Estadual nº 10.359/2023, Decreto n°10.249/2023 e mediante a aplicação de forma complementar da Lei nº 4.680/1965 e demais normas regulamentares aplicáveis à espécie. Valor total da contratação: R$ 30.000.000,00. Data e horário de abertura da sessão pública: 9 h do dia 27/11/2024 (horário de Brasília). Julgamento: Melhor Técnica.

O Edital e seus anexos encontram-se disponíveis no sítio eletrônico https://goias.gov.br/saude/categoria/prestacao-de-contas/licitacoes/ , https://sislog.go.gov.br e no Portal Nacional de Contratações Públicas – PNCP (https://www.gov.br/pncp/pt-br). Maiores informações pelo telefone (62) 3201-3800 e/ou e-mail gelic.saude@goias.gov.br.

NATAL DE CASTRO
Gerente de Licitações/SES-GO

Trâmites da Licitação

Edital de concorrência presencial 01/2024;Aviso de Transcurso de Prazo
Anexo I – Briefing;Aviso de Convocação da Subcomissão Técnica
Anexo II – modelo de procuração;Termo de Entrega dos Invólucros nº 01 à Subcomissão Técnica
Anexo III – modelo de proposta de preço;Aviso da Segunda Sessão Pública – Concorrência Presencial nº 001/2024
Anexo IV – minuta contratual;Ata Segunda Sessão da Concorrência Pública Presencial nº 001/2024
Anexo V – minuta da portaria de procedimento de seleção interna;Planilha Geral de Pontuação das Proposta Técnicas da Subcomissão Técnica
Anexo VI – estudo técnico preliminar simplificadoAta resultado subcomissão invólucros 01
Aviso de Chamamento nº 012/2024Ata resultado subcomissão invólucros 03
Edital de Chamamento – AdendoAvaliações Subcomissão invólucros 01
Termo de Retificação – AdendoAvaliações Subcomissão invólucros 03
Termo de Julgamento – Resposta ao questionamento nº 01Nota informativa – Disponibilização de documentos e mídias
Logo do Estado de GoiásLink dos Documentos – Drive
Aviso de sorteio concorrência presencial 01/2024Aviso de Abertura de Prazo para Recursos
Termo de Julgamento – Resposta ao questionamento nº 03/SESAviso de interposição Recurso e prazo Contrarrazões
Termo de Julgamento – Resposta ao questionamento nº 02Recurso Empresa KLIMT
Termo de Julgamento – Resposta ao questionamento nº 04Pedido de desistência de recurso administrativo
Ata do Sorteio da Subcomissão TécnicaResposta ao pedido de desistência de recurso
Ata do Sorteio da Subcomissão Técnica – Concorrência presencial 01/2024Contrarrazões OCTOPUS
Manual Logo – Governo de GoiásAviso de Terceira Sessão Pública
Termo de Julgamento – Resposta ao questionamento nº 05Termo de Julgamento de Recurso
Termo de Julgamento – Resposta ao questionamento nº 06Ata da terceira sessão
Termo de Julgamento – Resposta ao questionamento nº 07Aviso de Abertura de Prazo para Recursos Terceira Sessão
Resposta ao pedido de esclarecimento nº 08-SESInvolucro 04 (Propostas de preços das classificadas)
Resposta ao pedido de esclarecimento nº 09-SESPropostas das três melhores classificadas (Revalidadas)
Resposta ao pedido de esclarecimento nº 10-SESAviso da quarta sessão
Resposta ao pedido de esclarecimento nº 12-SESResultado da Análise das Propostas de Preços
Portaria Subcomissão TécnicaAta da quarta sessão da Concorrência Presencial 01/2024
Termo de RetificaçãoDocumentação habilitação empresa AMP
Termo de Retificação nº 02/2024Documentação habilitação empresa BEES
Termo de Julgamento – Resposta ao questionamento nº 11Documentação habilitação empresa KLIMT
Termo de Julgamento – Resposta ao questionamento nº 13Resultado da fase de habilitação e abertura da fase recursal
Termo de Julgamento – Resposta ao questionamento nº 14Aviso de Transcurso de Prazo
Termo de Julgamento – Resposta ao questionamento nº 15Termo de Julgamento e Homologação Concorrência Presencial
Aviso – Local da 1ª sessão da concorrênciaLinks de acesso dos vídeos das sessões presenciais
Ata Primeira Sessão da Concorrência Pública Presencial 001/2024Cadastro de Fornecedores

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo