Gestão Estratégica

Planejamento Estratégico 2020-2023

Modelo de gestão é um conjunto de princípios que define a forma de gestão de uma organização. É formado pelas crenças e valores que orientam e influenciam as diversas atividades organizacionais, em especial o processo de tomada de decisões; estabelece os parâmetros e regras básicas que norteiam a busca de objetivos e resultados; e explicita princípios direcionadores e uniformizadores para o cumprimento da missão e da visão institucional.

:: PLANEJAMENTO INSTITUCIONAL
:: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO (monitoramento e relatórios)

O Planejamento Estratégico da CGE-GO foi elaborado no segundo semestre de 2019 de forma participativa e interdisciplinar. Alinhado com o Plano Plurianual (PPA) do Governo de Goiás, em sinergia com o eixo “Goiás da Governança e da Gestão Estratégica” e seus macro objetivos, trata-se de um planejamento de médio prazo (2020- 2023), construído na metodologia Balanced Scorecard (BSC) e ancorado por macronorteadores – visão, missão, valores. O mapa estratégico foi estruturado em 4 perspectivas, 10 objetivos estratégicos distribuídos em 2 programas finalísticos e 1 de apoio administrativo, tendo no total 32 metas e 17 indicadores.

Os relatórios do Planejamento Estratégico são disponibilizados anualmente, até o segundo bimestre do ano subsequente, relativos aos resultados aferidos no exercício do ano anterior.

:: RELATÓRIO DE GESTÃO ESTRATÉGICA – Plano Plurianual (PPA) e Planejamento Estratégico

O relatório de Gestão Estratégica contempla a estrutura de governança, resultados de execução do Plano Plurianual (PPA) e Planejamento Estratégico e são disponibilizados anualmente, até o segundo bimestre do ano subsequente, relativos ao exercício do ano anterior

:: HISTÓRICO

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo