Seds participa de evento nacional sobre compras públicas

19º Congresso Brasileiro de Pregoeiros aconteceu de 18 a 21 de março, em Foz do Iguaçu

O Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds), participou do evento nacional sobre compras públicas que foi realizado de 18 a 21 de março, em Foz do Iguaçu (PR). O 19º Congresso Brasileiro de Pregoeiros reúne diversos agentes da administração pública para capacitá-los e atualizá-los nos diversos meios de atuação. Os servidores Kátia Maria Ribeiro e Edgar Borges Júnior, da Gerência de Compras Governamentais, representaram a Seds no evento.

O congresso contou com a participação de pregoeiros e equipes de apoio, presidentes e membros de comissões e licitações, assessores jurídicos, ordenadores de despesa, fiscais e gestores de contratos, autoridades superiores, servidores integrantes do controle interno e de Tribunais de Contas, além de agentes público em geral que atuam, direta ou indiretamente, na área de licitações e contratos administrativos.

Dentre os temas, foram abordados sobre inovação, aprendizado e valorização dos agentes de contratação, proporcionando oficinas e palestras, fortalecendo o papel dentro da gestão pública. Além disso, todas as atividades foram desenvolvidas de maneira presencial e online para os participantes.

Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social – Governo de Goiás

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo