Aquisições e Contratações – COVID19

Transparência: Relação de Aquisições e Contratações Durante a Pandemia

 


 

PROCESSO N.º202010319001526 – CESTAS BÁSICAS DE ALIMENTOS (Integra da Documentação em PDF).

ORGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS

CONTRATADO: SUPERMERCADO MOREIRA LTDA, inscrito no CNPJ nº 00.148.0007/0001-55

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Empresa para fornecimento de 150.000 (cento e cinquenta mil) Cestas Básicas de Alimentos, a serem fornecidas conforme demanda da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, de acordo com as especificações e quantitativos pactuado.

FORMA DE CONTRATAÇÃO:  Dispensa de Licitação.

PRAZO CONTRATUAL: O prazo de vigência deste contrato é de 180 (cento e oitenta dias), contado da data da sua assinatura, com eficácia após a publicação do seu extrato no Diário Oficial do Estado de Goiás, ocorrida no dia 08 DE ABRIL DE 2020.

VALOR DO CONTRATO: R$ 11.820.000,00 (Onze Milhões, Oitocentos e Vinte Mil Reais). Sendo:      

ITEM

QUANT.

UNIDADE

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

 1

150.000

Unidade

Cesta Básica de Alimentos 

R$ 78,80

R$ 11.820.000,00

PRODUTOS ADQUIRIDOS: Cestas Básicas de Alimentos, que serão doadas, através da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, às famílias de baixa renda do Estado de Goiás que se encontram em condição de vulnerabilidade social, com agravo em virtude da atual situação emergencial causada pela pandemia do coronavírus (COVID19). Itens de cada cesta:

ITEM

QUANT.

UNIDADE

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

01

Pacote

Arroz beneficiado tipo 1 – pcte. 05 kg – polido, longo fino, grãos inteiros

R$ 13,39

R$ 13,39

2

02

Pacote

Feijão carioca – pcte. 1 kg, primeira linha, in natura, novo, grãos inteiros, brilhoso

R$ 7,39

R$ 14,78

3

01

Pacote

Açúcar cristal granulado – pcte. 2 kg – de 1ª qualidade.

R$ 4,49

R$ 4,49

4

02

Unidade

Óleo de soja – 900 ml, refinado

R$ 3,99

R$ 7,98

5

02

Pacote

Café torrado e moído tipo 1 – pcte. 250g – com 100% de pureza.

R$ 6,39

R$ 12,78

6

01

Pacote

Sal iodado refinado – pcte. 1 kg, sal fino seco, iodado para cozinha

R$ 1,49

R$ 1,49

7

02

Pacote

Macarrão espaguete – pcte. 500g

R$ 1,89

R$ 3,78

8

01

Lata/sache

Extrato de tomate – mínimo de 340 g

R$ 1,99

R$ 1,99

9

01

Pacote

Biscoito rosquinha, mínimo de 800g

R$ 4,89

R$ 4,89

10

01

Lata/Sache

Achocolatado em pó, mínimo de 200g

R$ 2,79

R$ 2,79

11

01

Unidade

Farinha de mandioca de 500g

R$ 3,79

R$ 3,79

12

01

Pacote

Sabão em barra neutro 5x200g

R$ 4,59

R$ 4,59

13

02

Unidade

Sabonete barra, suave, mínimo de 90g

R$ 0,73

R$ 1,46

14

01

unidade

Embalagem de plástico transparente e resistente

R$ 0,60

R$ 0,60

Valor Total da Cesta Básica (19 produtos)

 R$ 78,80

LOCAL DE ENTREGA DAS CESTAS :  Cidade de Goiânia  – Goiás. 

 


 

PROCESSO N.º: 202010319001953 – TENDAS CEF (Integra da Documentação em PDF). 

ORGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL –  SEDS

CONTRATADA: L.C TENDAS EIRELI, inscrita no CNPJ nº 35.067.125/0001-13

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa especializada em locação de tendas incluindo mão de obra necessária a montagem e desmontagem, pelo período de 3 (três) meses, a serem utilizadas nas portas das agências da Caixa Econômica Federal em Goiânia, pelos beneficiários do Programa Bolsa Família e Programa Auxílio Emergencial.

FORMA DE CONTRATAÇÃO: Dispensa de Licitação.

PRAZO CONTRATUAL: O prazo de vigência deste contrato é de 3 (três) meses, contado da data da sua assinatura, com eficácia após a publicação do seu extrato no Diário Oficial do Estado de Goiás, ocorrida no dia 05 DE JUNHO DE 2020.

VALOR DO CONTRATO: R$ 29.400,00 (Vinte e Nove Mil e Quatrocentos Reais). Sendo:                    

ITEM

DESCRIÇÃO

UND

QTD

PREÇOS (R$)

UNIT.

MENSAL

TOTAL

01

Tenda Piramidal tamanho 8×8

UNID

10

R$ 800,00

R$ 8.000,00

R$ 24.000,00

02

Tenda Piramidal tamanho 5×5

UNID

03

R$ 600,00

R$ 1.800,00

R$ 5.400,00

SERVIÇO ADQUIRIDO:  Serviços de locação de tendas, com montagem e desmontagem, nas agências da Caixa Econômica Federal;

 Agências da CEF onde as tendas serão instaladas com o quantitativo destinado a cada uma:

   – 03 Tendas 08×08 – Agência Leste Universitário – Rua 225, Qd. 117, Lt. 22, Setor Leste Universitário;

   –02 Tendas 08×08 – Agência Pedro Ludovico – Alameda Xavier de Almeida, Qd. 76, Lt. 6, Setor Pedro Ludovico;

   –03 Tendas 05×05 Agência Parque Amazonas – Avenida dona Terezinha de morais, quadra 189, Parque Amazônia;

   –02 Tendas 08×08 – Agência Balneário Meia Ponte – Avenida Genésio de Lima Brito Q 22, Jardim Balneário Meia Ponte;

   –03 Tendas 08×08 – Agência Cora Coralina – Avenida pio XII – Cidade Jardim;

LOCAL DA EXECUÇÃO:  Cidade de Goiânia – Goiás.

 


 

PROCESSO N.º: 202010319001450 – MEDICAMENTOS, CORRELATOS E PRODUTOS (Integra da Documentação em PDF).

ORGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS

CONTRATADAS

  • SUPORTE COMERCIAL ATACADISTA LTDA, inscrita no CNPJ nº 10.907.265/0001-21
  • PRO-SAUDE DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELI, inscrita no CNPJ nº 21.297.758/0001-03
  • WOLD MED COMERCIO DE MATERIAIS CIRURGICO EIRELI, inscrita no CNPJ nº 25.048.186/0001-80
  • ALFAMIX COMÉRCIO E INDÚSTRIA ,inscrita no CNPJ nº 29.245.165/0001- 05
  • VISAN ASSESSORIA E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ nº 03.959.575/0001-24

OBJETO DA CONTRATAÇÃO: Contratação de empresas para fornecimento emergencial de medicamentos, correlatos e produtos para atendimento de primeiros socorros necessários no auxílio ao combate da pandemia do COVID-19 nas unidades do Sistema Socioeducativo do Estado de Goiás, ligadas à Superintendência do Sistema Socioeducativo, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

FORMA DE CONTRATAÇÃO: Dispensa de Licitação.

PRAZO CONTRATUAL: A entrega dos referidos produtos é total e imediata em até 05 (cinco) dias após o recebimento da Nota de Empenho, nas quantidades, especificações e demais condições estipuladas no Termo de Referência. A publicação da ratificação de dispensa de licitação no Diário Oficial ocorreu no dia 17 DE ABRIL DE 2020.

VALOR DO CONTRATO: R$ 21.844,10 (Vinte e Um Mil, Oitocentos e Quarenta e Quatro Reais e Dez Centavos). Sendo:   

  • SUPORTE COMERCIAL ATACADISTA LTDA :  R$ 13.277,00 (Treze mil, Duzentos e Setenta e Sete Reais)
  • PRO-SAUDE DISTRIBUIDORA DE MEDICAMENTOS EIRELI  : R$ 766,00 (Setecentos e Sessenta e Seis Reais)
  • WOLD MED COMERCIO DE MATERIAIS CIRURGICO EIRELI : R$ 4.500,00 (Quatro Mil e Quinhentos Reais)
  • ALFAMIX COMÉRCIO E INDÚSTRIA :  R$ 1.997,50 (Mil, Novecentos e Noventa e Sete Reais e Cinquenta Centavos)
  • VISAN ASSESSORIA E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA :  R$ 1.303,60  (Mil, Trezentos e Três Reais e Sessenta Centavos

PRODUTOS ADQUIRIDOS:  Medicamentos, correlatos e produtos para atendimento de primeiros socorros necessários no auxílio ao combate da pandemia do coronavírus (COVID19). Itens adquiridos:

Item

Quantidade

Unidade

Especificação

Valor Unitário

Valor Total

EMPRESA

 01

300

Unidade

Solução hipotônica – Água destilada – 10 ml.

R$ 1,38

R$ 414,00

SUPORTE COMERCIAL ATACADISTA

 02

100

Unidade

Ácidos graxos essenciais 100 ml, para prevenção de tratamento de feridas. Ácidos graxos essenciais (AGE + TCM), óleo vegetal composto por ácido linoleico, ácido caprico, ácido caprilico, vitamina A e E, lectina de soja com ou sem lanolina, uso tópico.

R$ 3,10

R$ 310,00

PRO-SAUDE DISTRIB DE MEDICAMENTOS EIRELI

 03

400

Unidade

Algodão hidrófilo em rolo- 500 g. 

R$ 11,25

R$ 4.500,00

 

WORLD MED COMÉRCIO DE MATÉRIA CIRÚRGICO EIRELI – EPP

 

 04

25

Pacote com 12 unidades

Ataduras de crepom 20 cm x 1,80 m, 13 Fios. Pacote com 12 unidades.

R$ 79,90

R$ 1.997,50

ALFAMIX COMÉRCIO

 E INDÚSTRIA 

 05

100

Unidade

Antisséptico Clorexidina Spray para curativos 50 ml.

R$ 8,08

R$ 808,00

SUPORTE COMERCIAL ATACADISTA

 06

100

Unidade

Antisséptico tópico – Clorexidina Solução degermante 2% – 100 ml.

R$ 4,05

R$ 405,00

SUPORTE COMERCIAL ATACADISTA

 07

100

Unidade

Antisséptico tópico = Clorexidina alcoólica 0,5% – 100 ml.

R$ 2,16

R$ 216,00

 

PRO-SAUDE DISTRIB DE MEDICAMENTOS EIRELI

 08

100

Pacote com 100 unidades

Espátula de madeira hospitalar (abaixador de língua). Pacote com 100 unidades.

R$ 3,00

R$ 300,00

SUPORTE COMERCIAL ATACADISTA

 09

100

Unidade

Esparadrapo 5 cm x 4,5 m.

R$ 7,44

R$ 744,00

 

VISAN ASSESSORIA

E PRODUTOS HOSPITALARES

 10

300

Pacote

Compressa Gazes Estéreis 13 Fios,  hidrófila, 100% algodão, Cor branca, bordas devidamente voltadas para dentro, que evitam soltura de fios. Pacote com 10 unidades.

R$ 0,57

R$ 171,00

 

PRO-SAUDE DISTRIB DE MEDICAMENTOS EIRELI

 11

100

Unidade

Sais Para Reidratação envelope com aproximadamente 27,9 gramas.

R$ 0,69

R$ 69,00

PRO-SAUDE DISTRIB DE MEDICAMENTOS EIRELI

 12

300

Unidade

Soro fisiológico 100 ml.

R$ 2,64

R$ 792,00

SUPORTE COMERCIAL ATACADISTA

 

13

20

Unidade

Termômetro Infravermelho Clínico digital portátil de testa similar G-Tech

R$ 527,90

R$ 10.558,00

SUPORTE COMERCIAL ATACADISTA

14

40

Unidade

Termômetro Clínico digital de axilar similar G-Tech

R$ 13,99

R$ 559,60

VISAN ASSESSORIA

E PRODUTOS HOSPITALARES

LOCAL DE ENTREGA DOS PRODUTOS:  Cidade de Goiânia – Goiás.

 


 

PROCESSO N.º: 202010319001487 – AQUISIÇÃO DE EPI'S (Integra da Documentação em PDF)

ORGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS

CONTRATADAS: NSA SOLUCOES EIRELI, inscrita no CNPJ nº: 19.987.085/0001-71

                                JC COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI, inscrita no CNPJ nº: 15.104.655/0001-87

                                IMPERIAL COMERCIAL DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA, inscrita no CNPJ nº: 20.140.256/0001-01

                                DI LOURDES MODELADORES EIRELI, inscrita no CNPJ nº: 04.229.840/0001-81

OBJETO DA CONTRATAÇÃO: Contratação de empresas para fornecimento emergencial de equipamentos de proteção individual (EPI), necessários na prevenção e auxílio ao combate da pandemia do COVID-19 nas unidades do Sistema Socioeducativo do Estado de Goiás, ligadas à Superintendência do Sistema Socioeducativo, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

FORMA DE CONTRATAÇÃO: Dispensa de Licitação.

PRAZO CONTRATUAL: A entrega dos referidos produtos deverá ocorrer em parcela única, imediatamente após o recebimento da Nota de Empenho, nas quantidades, especificações e demais condições estipuladas no Termo de Referência. A publicação da ratificação de dispensa de licitação no Diário Oficial ocorreu no dia 05 DE MAIO DE 2020.

VALOR DO CONTRATO:  R$ 107.080,00 (Cento e Sete Mil e Oitenta Reais). Sendo:   

          NSA SOLUCOES EIRELI : R$ 17.940,00 (Dezessete Mil, Novecentos e Quarenta Reais)​

         JC COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI : R$ 4.140,00 (Quatro Mil, Cento e Quarenta Reais)​

         IMPERIAL COMERCIAL DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA : R$ 20.300,00 (Vinte Mil e Trezentos Reais)

         DI LOURDES MODELADORES EIRELI : R$ 64.700,00 (Sessenta e Quatro Mil e Setecentos Reais)​;         

PRODUTOS ADQUIRIDOS: Equipamentos de Proteção Individual (EPI), necessários na prevenção e auxílio ao combate da pandemia do coronavírus (COVID19). Itens adquiridos:

Item

Especificação – materiais

Unid

Qtde

Valor Unitário

Valor Total

EMPRESA

1

Luva Procedimento Não Estéril, caixa com 100 unidades.Com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho e Emprego (CA). Tamanhos: P

Caixa com 100 unidades

150

R$ 29,90

R$ 4.485,00

NSA SOLUCOES EIRELI

2

Luva Procedimento Não Estéril, caixa com 100 unidades.Com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho e Emprego (CA). Tamanhos: M

Caixa com 100 unidades

300

R$ 29,90

R$ 8.970,00

NSA SOLUCOES EIRELI

3

Luva Procedimento Não Estéril, caixa com 100 unidades.Com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho e Emprego (CA). Tamanhos: G

Caixa com 100 unidades

150

R$ 29,90

R$ 4.485,00

NSA SOLUCOES EIRELI

4

Máscara dupla descartável com elástico modelo retangular.

Pacote com 100 unidades

26

R$ 130,00

R$ 3.380,00

DI LOURDES MODELADORES EIREL

5

Máscara dupla descartável com elástico modelo concha.

Pacote com 100 unidades

174

R$ 180,00

R$ 31.320,00

DI LOURDES MODELADORES EIREL

6

Máscara cirúrgica tripla descartável com elástico.

Pacote com 100 unidades

150

R$ 400,00

R$ 30.000,00

DI LOURDES MODELADORES EIREL

7

Óculos de proteção com lente de proteção em policarbonato com tratamento anti-risco, anti-embaçante, protetores nasais injetados do mesmo material e haste vazada tipo espátula; Lente Incolor: para uso em condições normais de luminosidade. Absorve mais de 99,9% de radiação ultravioleta até 385 nm; Para proteção dos olhos do usuário contra impactos de partículas volantes e luminosidade intensa.

Unidade

400

R$ 4,90

R$ 1.960,00

JC COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI

8

Respirador descartável PFF2, Sem válvula.

Unidade

1.000

R$ 2,18

R$ 2.180,00

JC COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI

 

 

9

Avental capote descartável manga longa, Pacote com 10 unidades.

Pacote com 10 unidades.

70

R$ 29,00

R$ 20.300,00

IMPERIAL COMERCIAL DE MEDICAMENTOS E PRODUTOS HOSPITALARES LTDA
 

 LOCAL DE ENTREGA DOS PRODUTOS:  CIDADE DE GOIÂNIA – GOIÁS.

 


 

PROCESSO N.º : 202010319001514 – MATERIAIS DE HIGIENE, VESTUÁRIO E DEMAIS ITENS (Integra da Documentação em PDF)

ORGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS

CONTRATADAS:  JC COMERCIO EMPREENDIMENTOS LTDA ME, inscrita no CNPJ nº 15.104.655/0001-87 

                                 GESY SARAIVA DE GOIAS, inscrita no CNPJ nº 34.533.426/0001-22

OBJETO DA CONTRATAÇÃO: Contratação de empresas para fornecimento emergencial de materiais de higiene, vestuário e demais itens necessários como medidas de prevenção relativas a evitar contaminação por COVID-19 nas unidades do Sistema Socioeducativas do Estado de Goiás, ligadas à Superintendência do Sistema Socioeducativo, da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

FORMA DE CONTRATAÇÃO: DISPENSA DE LICITAÇÃO.

PRAZO CONTRATUAL: A entrega dos referidos produtos é total e imediata em até 10 (dez) dias após o recebimento da Nota de Empenho, nas quantidades, especificações e demais condições estipuladas no Termo de Referência. A publicação da ratificação de dispensa de licitação no Diário Oficial ocorreu no dia 08 DE MAIO DE 2020.

VALOR DO CONTRATO:  R$ 95.183,28 (Noventa e Cinco Mil, Cento e Oitenta e Três Reais e Vinte e Oito Centavos). Sendo:   

           JC COMERCIO EMPREENDIMENTOS :  R$ 40.944,28 (Quarenta Mil, Novecentos e Quarenta e Quatro reais e Vinte e Oito Centavos)

           GESY SARAIVA DE GOIAS :  R$ 54.239,00 (Cinquenta e Quatro Mil, Duzentos e Trinta e Nove Reais)                       

PRODUTOS ADQUIRIDOS:  Materiais de higiene, vestuário e demais itens necessários como medidas de prevenção e para auxílio ao combate da pandemia do coronavírus (COVID19). Itens adquiridos:

Item

Quantidade

Unidade

Especificação

Valor Unitário

Valor Total

 1.

1.648

Unidade

Lençol solteiro 100% algodão – sem elástico.

R$ 9,03

R$ 14.881,44

 2.

1.648

Unidade

Toalha de banho em tecido 100% algodão, dimensões aproximadas de 67 cm x 1,20 m.

R$ 7,78

R$ 12.821,44

 3.

1.648

Unidade

Cobertor manta solteiro – microfibra

R$ 32,50

R$ 53.560,00

 4.

824

Unidade

Condicionador aproximadamente 300 ml.

R$ 4,84

R$ 3.988,16

 5.

824

Unidade

Desodorante creme aproximadamente 55 g.

R$ 2,65

R$ 2.183,60

 6.

824

Unidade

Shampoo neutro aproximadamente 300 ml.

R$ 4,59

R$ 3.782,16

 7.

824

Unidade

Escova de dente macia

R$ 1,28

R$ 1.054,72

 8.

824

Unidade

Copo de plástico escolar duro – 200 ml.

R$ 1,49

R$ 1.227,76

 9.

100

Unidade

Balde, material plástico, capacidade de 15 litros, material alça arame galvanizado, cor natural

R$ 6,79

R$ 679,00

 10.

1.500

Unidade

Sabonete em barra 90g

R$ 0,67

R$ 1.005,00

LOCAL DE ENTREGA DOS PRODUTOS:  CIDADE DE GOIÂNIA – GOIÁS.

 


 

PROCESSO N.º: 202010319001505 – AQUISIÇÃO DE INSUMOS PREVENTIVOS – CASA DOS IDOSOS (Integra da Documentação em PDF)

ORGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS

CONTRATADAS JC COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI, inscrita no CNPJ nº: 15.104.655/0001-87

                                 DI LOURDES MODELADORES EIRELI, inscrita no CNPJ nº: 04.229.840/0001-81

                                 GSG EMPREENDEDOR COMERCIAL, inscrita no CNPJ nº: 34.533.426/0001-22

OBJETO DA CONTRATAÇÃO: Contratação de empresas para fornecimento de insumos necessários para prevenção e controle no auxílio ao combate da pandemia do COVID-19, nas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI), da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social.

FORMA DE CONTRATAÇÃO: Dispensa de Licitação.

PRAZO CONTRATUAL: A entrega dos referidos produtos deverá ocorrer em parcela única, imediatamente após o recebimento da Nota de Empenho, nas quantidades, especificações e demais condições estipuladas no Termo de Referência. A publicação da ratificação de dispensa de licitação no Diário Oficial ocorreu no dia 05 DE MAIO DE 2020.

VALOR DO CONTRATO:  R$ 54.439,00 (Cinquenta e Quatro Mil, Quatrocentos e Trinta e Nove Reais). Sendo:   

                  JC COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI : 10.514,00 (Dez Mil, Quinhentos e Quatorze Reais)​

                  DI LOURDES MODELADORES EIRELI : R$ 22.500,00 (Vinte e Dois Mil e Quinhentos Reais)​

                  GSG EMPREENDEDOR COMERCIAL : R$ 21.425,00 (Vinte e Um Mil, Quatrocentos e Vinte e Cinco Reais)

PRODUTOS ADQUIRIDOS: Insumos para a prevenção e controle à pandemia do COVID-19 nas Instituições de Longa Permanência para Idosos (ILPI). Itens adquiridos:

Item

Especificação – materiais

Unid

Qtde

Valor

 Unitário R$

Valor

 Total

EMPRESA

1

 

Luva Procedimento de látex, Não Estéril, caixa com 100 unidades. Com certificado de aprovação do Ministério do Trabalho e Emprego (CA). Tamanhos: G*

Caixa com 100 unidades

250

R$ 31,76

R$ 7.940,00

JC COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI 

2

Máscara descartável dupla com Elástico pacote com 100 unidades.

Pacote com 100 unidades

125

R$ 180,00

R$ 22.500,00

 

DI LOURDES MODELADORES EIREL 

3

Álcool em Gel 70% – Galão de 5 litros

Galão de 5 Litros

300

R$ 62,00

R$ 18.600,00

 

 

GSG EMPREENDEDOR COMERCIAL 

 

4

Água sanitária – Galão de 5 litros

Galão de 5 Litros

500

R$ 5,65

R$ 2.825,00

 

GSG EMPREENDEDOR COMERCIAL

 

5

Sabão neutro líquido – Galão de 5 litros

Galão de 5 Litros

300

R$ 8,58

R$ 2.574,00

JC COMÉRCIO E EMPREENDIMENTOS EIRELI 

 LOCAL DE ENTREGA DOS PRODUTOS:  CIDADE DE GOIÂNIA – GOIÁS.

 


 

PROCESSO N.º: 202010319001634 – AQUISIÇÃO DE FOLDERS (Integra da Documentação em PDF).

ORGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS

CONTRATADA: GRAFICA E EDITORA COMUNICACAO VISUAL EIRELLI ME, inscrita no CNPJ nº: 22.104.085/0001-90                                            

OBJETO DA CONTRATAÇÃO: Contratação de Empresa para fornecimento de 24.000 (vinte e quatro mil) Folders, para informação à rede socioassistencial e aos profissionais e usuários do SUAS acerca das estratégias e procedimentos que serão adotados para assegurar as ofertas socioassistenciais essenciais, em virtude da atual situação emergencial causada pela pandemia do coronavírus (COVID19).

FORMA DE CONTRATAÇÃO:  Dispensa de Licitação.

PRAZO CONTRATUAL: A previsão de entrega dos produtos é de no prazo máximo de 05 (cinco) dias consecutivos, contados do recebimento, pelo fornecedor beneficiário, da solicitação de entrega dos produtos emitida pela SEDS ou entrega da Nota de Empenho. 

VALOR DO CONTRATO:  R$ 3.600,00 (Três Mil e Seiscentos Reais)​. Sendo:                     

ITEM

QUANT.

UNID.

ESPECIFICAÇÃO DETALHADA

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

24

Milheiro

Folders, formato A4, papel couchê fosco ou brilho, gramatura 115g/m², impressão digital, com uma dobra ao meio, orientação da página paisagem, em cores, com imagens ilustrativas, com a arte inclusa (arte será apresentada posteriormente) e texto do folder.

R$ 150,00

R$ 3.600,00

PRODUTOS ADQUIRIDOS: Folders para publicação de material de informe à rede socioassistencial aos profissionais e usuários do SUAS acerca das estratégias e procedimentos que serão adotados para assegurar as ofertas socioassistenciais essenciais, em virtude da atual situação emergencial causada pela pandemia do coronavírus (COVID19). 

LOCAL DE ENTREGA DOS PRODUTOS:  CIDADE DE GOIÂNIA – GOIÁS.

 


 

PROCESSO N.º: 202010319001849 – CESTAS BÁSICAS DE ALIMENTOS (Integra da Docuementação em PDF).

ORGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS

CONTRATADO: MERIDIONAL DISTRIBUIÇÃO E LOGISTICA LTDA, inscrito no CNPJ nº 04.152.733/0001-00

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Empresa para fornecimento de 70.000 (Setenta Mil) Cestas Básicas de Alimentos, a serem fornecidas de forma imediata (período de 15 dias) no mês de maio/2020, conforme demanda da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, de acordo com as especificações e quantitativos pactuado.

FORMA DE CONTRATAÇÃO: DISPENSA DE LICITAÇÃO.

PRAZO CONTRATUAL: O prazo de vigência deste contrato é de 180 (cento e oitenta dias), contado da data da sua assinatura, com eficácia após a publicação do seu extrato no Diário Oficial do Estado de Goiás, ocorrida no dia 28 DE MAIO DE 2020.

VALOR DO CONTRATO: R$ 5.481.000,00 (Cinco Milhões, Quatrocentos e Oitenta e Um Mil Reais). Sendo:      

 

                     ITEM

QUANT.

UNIDADE

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

                   1

70.000

Unidade

Cesta Básica de Alimentos 

R$ 78,30

R$ 5.481.000,00

 

 

PRODUTOS ADQUIRIDOS: Cestas Básicas de Alimentos, que serão doadas, através da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, às famílias de baixa renda do Estado de Goiás que se encontram em condição de vulnerabilidade social, com agravo em virtude da atual situação emergencial causada pela pandemia do coronavírus (COVID19). Itens de cada cesta:

ITEM

QUANT.

UNIDADE

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

1

01

Pacote

Arroz agulhinha tipo 1 – pcte. 05 kg – polido, longo fino, grãos inteiros

R$ 15,14

R$ 15,14

 

2

 

02

 

Pacote

Feijão carioca – pcte. 1 kg, primeira linha, in natura, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso

R$ 6,73

R$ 13,46

3

01

Pacote

Açúcar cristal granulado – pcte. 2 kg – de 1ª qualidade.

R$ 5,60

R$ 5,60

4

02

Unidade

Óleo de soja – 900 ml, refinado

R$ 4,25

R$ 8,50

 

5

 

01

 

Pacote

Café torrado e moído tipo 1 – pcte. 500g – embalado a vácuo ou tipo almofada, com 100% de pureza.

R$ 8,24

R$ 8,24

6

01

Pacote

Sal iodado refinado – pcte. 1 kg, sal fino seco, iodado para cozinha

R$ 0,99

R$ 0,99

7

02

Pacote

Macarrão espaguete – pcte. 500g

R$ 2,54

R$ 5,08

8

01

Lata/sache

Extrato de tomate – 340 g

R$ 3,69

R$ 3,69

9

01

Pacote

Biscoito rosquinha, mínimo de 800g

R$ 4,66

R$ 4,66

10

01

Lata/Sache

Achocolatado em pó, mínimo de 200g

R$ 3,00

R$ 3,00

11

01

Unidade

Farinha de mandioca de 500g

R$ 3,22

R$ 3,22

12

01

Pacote

Sabão em barra neutro 5x200g

R$ 3,80

R$ 3,80

13

02

Unidade

Sabonete barra, suave, mínimo de 90g

R$ 0,96

R$ 1,92

14

01

Unidade

Embalagem de plástico transparente e resistente

R$ 1,00

R$ 1,00

Valor Total da Cesta Básica  

          R$ 78,30

   LOCAL DE ENTREGA DAS CESTAS :  CIDADE DE GOIÂNIA – GOIÁS. 

 


 

PROCESSO N.º: 202010319002013 – CESTAS BÁSICAS DE ALIMENTOS (Integra da Documentação em PDF).

ORGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS

CONTRATADO: ALIANÇA DISTRIBUIDORA DE ALIMENTOS LTDA, inscrito no CNPJ nº 32.899.998/0001-02

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de Empresa para fornecimento de 200.000 (Duzentas Mil) Cestas Básicas de Alimentos, a serem fornecidas conforme demanda da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, de acordo com as especificações e quantitativos pactuado.

FORMA DE CONTRATAÇÃO: PREGÃO ELETRÔNICO.

PRAZO CONTRATUAL: O prazo de vigência deste contrato será de até 6 (seis meses), contado da data da sua assinatura, com eficácia após a publicação do seu extrato no Diário Oficial do Estado de Goiás, ocorrida no dia  03 DE JULHO DE 2020.

VALOR DO CONTRATO: R$ 12.230.000,00 (Doze Milhões, Duzentos e Trinta Mil Reais). Sendo:      

 

                     ITEM

QUANT.

UNIDADE

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

VALOR UNITÁRIO

VALOR TOTAL

                   1

200.000

Unidade

Cesta Básica de Alimentos 

R$ 61,15

R$ 12.230.000,00

 

 

PRODUTOS ADQUIRIDOS: Cestas Básicas de Alimentos, que serão doadas, através da Organização das Voluntárias de Goiás – OVG, às famílias de baixa renda do Estado de Goiás que se encontram em condição de vulnerabilidade social, com agravo em virtude da atual situação emergencial causada pela pandemia do coronavírus (COVID19). Itens de cada cesta:

ITEM QUANT.

UNIDADE

DESCRIÇÃO DO PRODUTO

1 01

Pacote

Arroz beneficiado tipo 1 – pcte. 05 kg – polido, longo fino, grãos inteiros. 1ª qualidade. Marca de referência: Cristal ou similar.

2 02

 

Pacote

Feijão carioca – pcte. 1 kg, primeira linha, in natura, novo, grãos inteiros, aspecto brilhoso. 1ª qualidade. Marca de referência: MC ou similar.

3 01

Pacote

Açúcar cristal granulado – pcte. 2 kg – de 1ª qualidade.

4 02

Unidade

Óleo de soja – 900 ml, refinado. 1ª qualidade. Marca de referência: Liza ou similar.

5 01

 

Pacote

Café torrado e moído tipo 1 – pcte. 500 g – embalado a vácuo ou tipo almofada, com 100% de pureza.  1ª qualidade. Marca de referência: Brasileiro ou similar.

6 01

Pacote

Sal iodado refinado – pcte. 1 kg, sal fino seco, iodado para cozinha.  1ª qualidade.

7 02

Pacote

Macarrão espaguete – pcte. 500g.  1ª qualidade. Marca de referência: Cristal ou similar.

8 01

Lata/sachê

Extrato de tomate – mínimo de 340g. 1ª qualidade. Marca de referência: Goialli ou similar.

9 01

Pacote

Biscoito rosquinha, mínimo de 800g.  1ª qualidade. Marca de Referência: Mabel ou similar.

10 01

Lata/Sachê/Pote

Achocolatado em pó, mínimo de 200g. 1ª qualidade. Marca de Referência: Toddy ou similar.

11 01

Unidade

Farinha de mandioca de 500g. 1ª qualidade. 

12 01

Pacote

Sabão em barra neutro 5x200g.  1ª qualidade. Marca de referência: Ypê ou similar.

13 02

Unidade

Sabonete barra, suave, mínimo de 90g. 1ª qualidade. Marca de referência: Ypê ou similar.

14 01

Unidade

Embalagem de plástico transparente e resistente para acondicionamento dos itens da cesta básica.

   LOCAL DE ENTREGA DAS CESTAS :  CIDADE DE GOIÂNIA – GOIÁS. 

 


 

PROCESSO N.º: 202010319002006 – SANITIZAÇÃO E DESINFECÇÃO QUÍMICA (Integra da Documentação em PDF).

ORGÃO CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS

CONTRATADA: ALVO SERVIÇOS E DEDETIZAÇÃO EIRELI ME, inscrita no CNPJ nº 30.972.943/0001-47

OBJETO DO CONTRATO: Contratação de empresa para prestação de serviços de sanitização e desinfecção química (combate agentes patogênicos como bactériasácaros, fungos e vírus) a serem executados nas áreas internas das Unidades Administrativas, Operacionais e do Sistema Socioeducativo do Estado de Goiás, pertencentes a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, incluindo o fornecimento de mão-de-obra especializada, materiais, produtos de limpeza e os equipamentos necessários.

FORMA DE CONTRATAÇÃO: DISPENSA DE LICITAÇÃO.

PRAZO CONTRATUAL: O prazo de vigência deste contrato será de até 6 (seis meses), contado da data da sua assinatura, com eficácia após a publicação do seu extrato no Diário Oficial do Estado de Goiás, ocorrida no dia  16 DE JULHO DE 2020.

 

VALOR DO CONTRATO: R$ 42.619,77 (Quarenta e Dois Mil, Seiscentos e Dezenove Reais e Setenta e Sete Centavos). Sendo:

 

ITEM

DESCRIÇÃO

ÁREA

QDTE. APLICAÇÕES

PREÇO

VALOR POR APLICAÇÃO

VALOR TOTAL 

01

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: PRÉDIO SEDE – GOIÂNIA/GO.

5.602,50

03

R$ 0,27

R$ 1.512,67

R$ 4.538,02

02

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: PRÉDIO ANEXO – GOIÂNIA/GO.

1.773,96

03

R$ 0,27

R$ 478,96

R$ 1.436,90

03

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: CASA DO IDOSO – GOIÂNIA/GO.

800

03

R$ 0,33

R$ 253,33

R$ 759,99

04

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: CEAD – GOIÂNIA/GO.

1.692,75

03

R$ 0,27

R$ 451,40

R$ 1.354,20

05

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: CRCI – GOIÂNIA/GO.

1.200

03

R$ 0,30

R$ 360,00

R$ 1.080,00

06

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: ALMOXARIFADO – GOIÂNIA/GO.

788,95

03

R$ 0,33

R$ 249,83

R$ 749,50

07

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: CASE – PORANGATU/GO.

249,94

03

R$ 2,95

R$ 724,82

R$ 2.174,47

08

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: CASE – ITUMBIARA/GO

360

03

R$ 1,66

R$ 597,60

R$ 1.792,80

09

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: CIP – GOIÂNIA/GO.

1.800

03

R$ 0,27

R$ 486,00

R$ 1.458,00

10

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: DEPAI – GOIÂNIA/GO.

900

03

R$ 0,33

R$ 297,00

R$ 891,00

11

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: CASE – LUZIÂNIA/GO.

3.281,49

3

R$ 0,45

R$ 1.476,67

R$ 4.430,01

12

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: SEMIABERTO –

GOIÂNIA/GO.

1.085

03

R$ 0,45

R$ 358,05

R$ 1.074,15

13

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: CASE  -FORMOSA/GO.

4.221,39

03

R$ 0,50

R$ 2.110,69

R$ 6.332,08

14

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: CASE – GOIÂNIA/GO.

5.350,19

03

R$ 0,27

R$ 1.444,55

R$ 4.333,65

15

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: CASE – ANÁPOLIS/GO.

9.000

03

R$ 0,30

R$ 2.700,00

R$ 8.100,00

16

Serviços de sanitização e desinfecção na unidade: SEMIABERTO –

ANÁPOLIS/GO

 

2.350

03

R$ 0,30

R$ 705,00

R$ 2.115,00

 

SERVIÇOS ADQUIRIDOS: Serviços de sanitização e desinfecção química (combate agentes patogênicos como bactériasácaros, fungos e vírus). 

 LOCAIS DE PRESTAÇÃO DOS SERVIÇOS :   

 

Local: PRÉDIO SEDE, Blocos A, B, C e D

Endereço: Praça Cívica, nº 332, Centro, Goiânia-GO.

Local: PRÉDIO ANEXO 

Endereço: Av. Anhanguera, nº 3463, S Leste Universitário, Goiânia-GO.

Local: CASA DO IDOSO

Endereço: Av. dos Povos, Qd. Área, Vila Mutirão, Goiânia-GO.

Local: CEAD

Endereço: 9ª Avenida, Vila Nova, Goiânia-GO.

Local: CRCI

Endereço: Praça Jeorge Washangton, Jd. Novo Mundo, Goiânia-GO.

Local: ALMOXARIFADO

Endereço: R 4, nº 698, Vila Moraes, Goiânia-GO.

Local: CASE Formosa
Endereço: Av. B, qd.19, 21-23, Parque Serrano, Formosa/GO. CEP: 73800-000.

Local: CASE Luziânia
Endereço: Rua Epaminondas Roriz, s/nº Setor Fumal, Luziânia/GO. CEP: 72.800-000.

Local: CASE Porangatu
Endereço: Rua Uruaçu, qd. 44, lt. 12, Setor Nossa Senhora da Piedade, Porangatu/GO. CEP: 76550-000.

Local: CASE Goiânia
Endereço: Rua Moisés Augusto Santana, área pública municipal, lote 1/21, Cj. Vera Cruz I, Goiânia/GO. CEP: 74493-140.

Local: CIP Goiânia 
Endereço: Av. Milão, s/n, área especial, Jardim Europa – área física do 7º BPM, Goiânia/GO. CEP: 74325-030.

Local: Plantão Interinstitucional de Goiânia
Endereço: Rua 72, esq. c/ BR153, qd. A, lt. A, Parque da Criança, Jardim Goiás, Goiânia/GO. CEP: 74055-070.

Local: Casa de Semiliberdade de Goiânia
Endereço: Av. Dom Fernando, Esq. c/ rua 4-A, S/N, Qd. ID, lote 12, Setor Chácra do Governador, Goiânia/GO.

Local: Centro de Atendimento Socioeducativo de Itumbiara
Endereço: Rua Londrina, s/n, Bairro Novo Horizonte, Itumbiara/GO.

Local: Casa de Semiliberdade de Anápolis
Endereço: Rua 5, esq. c/ Paraguaia, Setor Jardim América, Anápolis/GO.

Local: Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis
Endereço: Av. Brasil, nº 6752, Bairro São João, Anápolis/GO.

 


Contrato 1/2021 

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS.

CONTRATADA: FONSECA MARTINS COMÉRCIO DE GÁS EIRELI.

OBJETO: Aquisição, com fornecimento semanal, de 3.840 (três mil e duzentos) garrafões, de 20 (vinte) litros, de água mineral, não gaseificada, pelo período de 12 (doze) meses, de acordo com as especificações técnicas estabelecidas no Edital do Pregão Eletrônico nº 139/2019 e seus Anexos e a Proposta Comercial da CONTRATADA.


CONTRATO 2/2021 

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS.

CONTRATADO: ALGAR MULTIMÍDIA
S/A.

OBJETO: Contratação de serviços de telecomunicações para tráfego de dados das aplicações corporativas, tráfego de voz e imagens, videoconferência e acesso à internet, interligando unidades prediais em todo o território do Estado de Goiás.


CONTRATO 03/2021 

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS.

CONTRATADO: FM&A – PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA E CONSTRUÇÕES EIRELI (GÁVEA PAVIMENTAÇÃO).

OBJETO: Contratação de empresa especializada em serviços técnicos de engenharia, com fornecimento de material, mão-de-obra, ferramenta e todos os equipamentos necessários a perfeita realização dos serviços na unidade do Centro de Atendimento Socioeducativo de Anápolis – CASE Anápolis, situado na Av. Brasil, nº 6752, Bairro São João, Anápolis/GO, mediante desconto percentual sobre a Tabela de custos de Obras Civis – GOINFRA.


CONTRATO 4/2021 

CONTRATANTE: SECRETARIA DE ESTADO DE DESENVOLVIMENTO SOCIAL – SEDS.

CONTRATADO: Cal – Comércio de Alimentos Eireli.

OBJETO: Contratação de Empresa para fornecimento de 250.000 (duzentas e cinquenta mil) cestas básicas de alimentos, mediante pregão eletrônico, a serem fornecidas em parcelas conforme demanda de no mínimo 7.000 (sete mil) e máximo de 8.000 (oito mil) entregas diárias, de acordo com as especificações e quantitativos previstos neste Contrato e Termo de Referência.

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