O Complexo Estadual de Referência em Oncologia (Cora) recebeu o grupo dos primeiros profissionais que vão atuar na Ala InfantojuvenilO diretor-técnico do Cora, Mário de Paula, destaca que o início do treinamento das equipes representa um momento histórico para unidadeOs novos funcionários passaram pelo cadastramento e serviço de biometriaAs equipes são compostas por médicos, enfermeiros, psicólogos, terapeutas ocupacionais, farmacêuticos, assistentes administrativos e pessoal de tecnologia da informaçãoMário de Paula informa que o Cora estará apto a receber os primeiros pacientes no dia 05 de maioAs primeiras unidades a funcionar serão a Quimioterapia, Centro de Internação Ambulatorial, Enfermaria, Unidade de Transplante de Medula Óssea e Centro de Reabilitação