Ouvidoria da Seds
O que faz a Ouvidoria da Seds?
A Ouvidoria Setorial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) é um canal de comunicação direta com os cidadãos. Com o papel de informar, esclarecer dúvidas e divulgar as atividades da secretaria. Também registra reclamações, sugestões, elogios, críticas, solicitações de informações e denúncias sobre os serviços oferecidos e prestados pela secretaria.
Quem pode ser atendido pela Ouvidoria?
Todos que precisam dos serviços da Seds, incluindo:
– Mulheres
– Pessoas com deficiência
– Pessoas que necessitam de assistência social e cidadania
– Crianças e adolescentes
– Demandas a respeito da diversidade sexual, igualdade racial e direitos humanos
– Todos que necessitam dos serviços, programas e atendimentos oferecidos pela Seds
Como funciona a Ouvidoria?
As manifestações podem ser registradas com ou sem restrição de dados, e de forma anônima, sempre tratadas com sigilo profissional. A ouvidoria garante princípios éticos, confidencialidade, transparência e respeito aos direitos individuais, assegurando sigilo, quando solicitado.
Quais tipos de demandas são atendidas ?
Os assuntos mais comuns são dúvidas sobre o Mães de Goiás, Dignidade, Passe Livre Estudantil, Aprendiz do Futuro e Goiás Por Elas.
Mais informações:
Telefone: (62) 3270-9604
E-mail: ouvidoria.seds@goias.gov.br
Endereço: Praça Cívica, nº 332, Bloco C, Térreo. Goiânia-GO.