Ouvidoria da Seds

O que faz a Ouvidoria da Seds?

A Ouvidoria Setorial da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) é um canal de comunicação direta com os cidadãos. Com o papel de informar, esclarecer dúvidas e divulgar as atividades da secretaria. Também registra reclamações, sugestões, elogios, críticas, solicitações de informações e denúncias sobre os serviços oferecidos e prestados pela secretaria.

Quem pode ser atendido pela Ouvidoria? 

Todos que precisam dos serviços da Seds, incluindo: 

– Mulheres 

– Pessoas com deficiência 

– Pessoas que necessitam de assistência social e cidadania 

– Crianças e adolescentes 

– Demandas a respeito da diversidade sexual, igualdade racial e direitos humanos 

– Todos que necessitam dos serviços, programas e atendimentos oferecidos pela Seds

Como funciona a Ouvidoria?

As manifestações podem ser registradas com ou sem restrição de dados, e de forma anônima, sempre tratadas com sigilo profissional. A ouvidoria garante princípios éticos, confidencialidade, transparência e respeito aos direitos individuais, assegurando sigilo, quando solicitado.  

Quais tipos de demandas são atendidas ?

Os assuntos mais comuns são dúvidas sobre o Mães de Goiás, Dignidade, Passe Livre Estudantil, Aprendiz do Futuro e Goiás Por Elas.
Mais informações:
Telefone:
(62) 3270-9604
E-mail: ouvidoria.seds@goias.gov.br
Endereço: Praça Cívica, nº 332, Bloco C, Térreo. Goiânia-GO.

Governo na palma da mão

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