Ouvidoria

Com o objetivo de garantir o atendimento ao cidadão e a melhoria do serviço prestado, a Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social de Goiás disponibiliza a Ouvidoria da pasta.

Nela, o usuário poderá realizar sugestões, reclamações ou obter algum tipo de esclarecimento. As respostas são dadas em um prazo máximo de 30 dias.

A Ouvidoria também é responsável por recepcionar os pedidos solicitados via Lei de Acesso à Informação (Decreto nº 7.903/13 e a Lei nº 18.025/13), respeitando o prazo de 20 dias, prorrogáveis por outros dez.


Atendimento Presencial – Ouvidoria Setorial

Gerência da Ouvidoria Setorial
Praça Doutor Pedro Ludovico Teixeira, 332, bloco B, Térreo
Setor Central
Goiânia – Goiás –​ CEP: 74.003-010
Atendimento: Dias úteis – 8:00 às 12:00 e 14:00 às 18:00
Telefone: (62) 3270-9604 / WhatsApp: (62) 98306-0297
E-mail: ouvidoria.seds@goias.gov.br

Relatório de Gestão de Ouvidoria – 2022

Cartilha de Prevenção ao Assédio Moral

Cartilha de Prevenção ao Assédio Sexual

Governo na palma da mão

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