UFG oferece curso de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Digital

Inscrições para as 400 vagas, divididas em duas turmas, podem ser feitas de 11 a 25 de abril, no endereço eletrônico do Centro de Seleção da universidade, no Portal do Candidato

A Universidade Federal de Goiás (UFG) abriu inscrições para o processo seletivo de provas e títulos para 400 vagas do curso de especialização em nível de Pós-Graduação Lato Sensu em Saúde Digital (PLSSD). A pós-graduação é oferecida gratuitamente pela coordenação do curso de especialização em saúde digital do Instituto de Informática (INF), e as inscrições podem ser feitas do dia 11 a 25 de abril de 2022, por meio do endereço eletrônico https://centrodeselecao.ufg.br/2022/plssd/.

O curso será ofertado na modalidade de ensino a distância (EaD), via plataforma da Universidade Aberta do Sistema Único de Saúde (UNA-SUS). São 200 vagas para a primeira entrada e 200 vagas para a segunda entrada, conforme as datas estabelecidas no cronograma informado no edital. 

O processo seletivo constará de duas fases: prova objetiva, de caráter classificatório e eliminatório, na primeira fase, e prova de títulos para os classificados na fase um. A carga horária do curso é de 450 horas e duração de 12 meses

Parceria
O curso de especialização é oferecido pelo Programa Educacional em Saúde Digital, do Datasus, e pela Secretaria de Gestão do Trabalho e da Educação na Saúde, do Ministério da Saúde, em parceria com a UFG. 

Para mais informações acesse https://goias.gov.br/saude/wp-content/uploads/sites/34/2022/04/EDITAL_2022_PLSSD_VERSAO_FINAL-7fc.pdf.

Patrícia Almeida (com informações do Conasems)/Comunicação Setorial

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo