Mesa diretiva durante a abertura da segunda edição da Caravana Rede Nascer em Goiás, integrada ao 2º Simpósio Goiano de Imunização da SES-GO, realizado na Escola de SaúdeUma das profissionais presentes no evento recebe pasta com programação do 2º Simpósio Goiano de Imunização, que integra a 2º edição da Caravana da Rede Nascer em GoiásSuperintendente da Sutis, Luiselena Esmeraldo fala sobre importância da apresentação das ferramentas digitais do programa, no auditório da Escola de SaúdeCoordenadora de Ações e Imunização da SES, Alessandra Santana, enfatizou o papel estratégico da imunização, durante o seminário na Superintendência da Escola de SaúdeAntes do início do seminário da Saúde estadual, a coordenadora de Ações e Imunização da SES, Alessandra Santana, enfatizou o papel estratégico da imunizaçãoServidores da Saúde estadual aproveitam momento de descontração para registrarem presença no 2º Simpósio Goiano de Imunização, ao lado do personagem Zé Gotinha