O secretário Rasível Santos e os gestores da SES-GO apresentaram o Sistema Estadual de Pactuação das Ações e Serviços de Saúde à diretoria do CosemsO novo sistema foi desenvolvido pela equipe da Superintendência de Planejamento com o apoio da Superintendência de Tecnologia, Inovação e Saúde Digital da SESO Sistema Estadual de Pactuação das Ações e Serviços de Saúde está em fase de teste e vai substituir o Sistema de Programação Pactuada Integrada (SIS-PPI)O secretário Rasível Santos destacou que o Sepass é um sistema online que traz mais agilidade, modernidade e transparência para as pactuações intermunicipaisOs gestores da SES pretendem implementar o Sistema Estadual de Pactuação das Ações e Serviços de Saúde a partir de junhoA presidente do Conselho de Secretarias Municipais de Saúde de Goiás, Patrícia Fleury, acentuou que o Sepass vai possibilitar maior agilidade aos gestores municipais