Gestores da SES e profissionais de diversos municípios debateram a melhoria do atendimento à população de rua, no 5º Encontro Estadual de Equipes de Consultório na RuaO encontro contou com representantes de instituições como Defensoria Pública, Ministério Público e Tribunal de Justiça de Goiás, Consultório na Rua de Rio Verde e do Movimento Nacional da População em Situação de RuaNos debates o secretário adjunto, Luciano Moura de Carvalho, destacou o compromisso do Estado com essa políticaA subsecretária de Políticas e Ações em Saúde, Amanda Melo, destaca que a programação foi estruturada para abordar os desafios e as soluções relacionadas ao atendimento da populaçãoA superintendente de Políticas e Atenção Integral à Saúde, Lígia Duarte, reforçou que o Consultório na Rua é uma das estratégias mais representativas do SUS, por levar o cuidado diretamente até a população em situação de vulnerabilidadeO encontro reuniu equipes de diferentes municípios goianos e de outros Estados, como Aracaju (SE) e Porto Alegre (RS), ampliando a troca de experiências