Ouvidoria SUS
A Ouvidoria é um canal democrático de comunicação entre o cidadão(ã) e o gestor destinado a esclarecer dúvidas, receber elogios, sugestões, informações, reclamações e denúncias dos usuários do Sistema Único de Saúde (SUS) que permite à Secretaria do Estado da Saúde melhorar a qualidade do atendimento prestado ao cidadão(ã).
É papel da Ouvidoria efetuar o encaminhamento, a orientação, o acompanhamento da demanda, e o retorno ao cidadão, com o objetivo de propiciar uma resposta adequada aos problemas apresentados, de acordo com os princípios e diretrizes do SUS.
Realizar manifestação de ouvidoria via Controladoria Geral do Estado – CGE
Demais Canais de Atendimento da Ouvidoria do SUS / SES-GO
- Telefone: 0800 643 3700
- E-mail: ouvidoria.saude@goias.gov.br
- Presencialmente: Av. República do Líbano nº 1875, 2º andar, Edifício Vera Lúcia, no Setor Oeste, em Goiânia (atendimento de segunda a sexta, das 07h às 18h).
- Via Web: OuvidorSus
- Ouvidorias dos Hospitais / Policlínicas do Estado
Manifeste-se
Tipos de Manifestação
- Elogio: Satisfação ou agradecimento por atendimento prestado por um serviço do SUS.
- Dúvidas: Dúvidas referente ao Sistema único de Sáude (SUS) e ações e programas de Saúde da Secretaria Estadual de Saúde (Ses)
- Sugestão: Sugestões de ações e campanhas de saúde/ SUS.
- Solicitação: Relato que indica insatisfação necessariamente contendo requerimento de atendimento ou acesso às ações e aos serviços de saúde/Sus. Não pode ser anônima ou sigilosa
- Reclamação: Relato de insatisfação em relação às ações e aos serviços de saúde, sem conteúdo de requerimento.
- Denúncia: Relato de irregularidades ou indício na administração ou atendimento por entidade pública ou privada de Saúde / SUS.
Envie seu elogio, informação, sugestão, solicitação, reclamação ou denúncia.
Ouvidora
Ludmila Di Paiva Malheiros Rocha
E-mail: ouvidoria.saude@goias.gov.br
Ouvidoria Informa
Acompanhe os Indicadores e relatórios das manifestações registradas na Ouvidoria do SUS na SES-GO