Novo diretor técnico assume no Hospital Estadual da Mulher

Médico Renan Miller se une aos demais profissionais da unidade com o compromisso de oferecer assistência médica humanizada e de qualidade

Profissional já passou por outras unidades de referência do Estado, como o HDT e o HGG

A diretora-geral do Hospital Estadual da Mulher  Dr. Jurandir do Nascimento (Hemu), Laryssa Santa Cruz, apresentou, nesta quinta-feira (1/08), o novo diretor técnico da unidade, o médico Renan Silva Miller.  A apresentação contou com a presença de Gustavo Guimarães, diretor assistencial corporativo do Instituto de Gestão e Humanização (IGH), Ricardo Mathias, diretor administrativo corporativo do IGH, coordenadores e colaboradores do hospital.

Renan Silva Miller, de 40 anos, é natural do Rio de Janeiro e formou-se em Medicina pela Universidade Federal Fluminense em 2008. Há 13 anos reside em Goiânia, onde atuou como médico em unidades como o Hospital Estadual de Doenças Tropicais (HDT), Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) e Santa Casa. Também ocupou o cargo de diretor no Hapvida.

“Estou muito feliz com essa oportunidade, visto que o Hemu é um hospital de referência para toda a região do estado de Goiás. Então é um prazer muito grande poder aceitar esse trabalho e assumir esse desafio, junto a todos os colaboradores da unidade que já fazem uma entrega tão boa. A gente está aqui para somar”, destacou.

Todos os presentes deram calorosas boas-vindas ao novo diretor técnico. “Somos gratos a cada um que passou por aqui deixando sua contribuição e seu legado. Renan certamente dará sua contribuição e deixará seu legado. Espero que seja por um longo tempo. Então, seja bem-vindo, conte com a gente”, enfatizou Gustavo Guimarães. “Estamos muito felizes por aceitar nosso convite para estar conosco em prol de um atendimento humanizado e de qualidade. Estamos à disposição para o que precisar”, destacou Laryssa Santa Cruz.

Durante o evento, a diretora-geral Laryssa também anunciou mudanças na gerência assistencial da unidade. A atual gerente, enfermeira Fernanda Suassuna, retornará a Salvador, e em seu lugar assumirá a enfermeira Lílian Jerônimo, que atualmente coordena a enfermagem da Unidade de Cuidados Intensivos Neonatais (UCIN).

O Hospital Estadual da Mulher, reconhecido por sua excelência no atendimento à saúde da mulher, reforça seu compromisso com a qualidade e humanização no cuidado aos pacientes, agora sob a nova liderança do médico Renan Silva Miller.

Marilane Correntino (texto e foto) – IGH

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo