Nova diretora administrativa assume Hospital Estadual de Jataí

Liza Karoline Flores Figueiredo pretende aplica seus 14 anos de experiência em unidades hospitalares no crescimento e desenvolvimento da unidade de saúde do Governo de Goiás

Especialista em gestão e auditoria de unidades de saúde, Liza Figueiredo vai administrar HEJ

O Hospital Estadual de Jataí Dr. Serafim de Carvalho (HEJ) vive nova fase, com a nova diretora administrativa, Liza Karoline Flores Figueiredo, que soma 14 anos de carreira com formação em farmácia, MBA em gestão e auditoria de sistemas de saúde, pós-graduação em atenção farmacêutica e farmácia clínica e aprimoramento profissional em gestão em saúde-ensino da Agir.

Como diretora administrativa da unidade do Governo de Goiás na região sudoeste, Liza espera aplicar sua vasta experiência em gestão hospitalar para contribuir significativamente para o crescimento e desenvolvimento da instituição.

“Estou comprometida em promover a eficiência operacional, aprimorar a qualidade dos serviços prestados e liderar equipes de forma inspiradora”, disse a gestora, ressaltando que a ideia é trabalhar em estreita colaboração com todos os departamentos para garantir que as práticas administrativas estejam alinhadas com os objetivos estratégicos do HEJ e da SES, visando à excelência no atendimento ao paciente e o bem-estar da comunidade.

“Nosso objetivo é aprimorar ainda mais os serviços prestados aos usuários do sistema de saúde e continuar o processo de melhoria da saúde financeira, otimizando os recursos investidos no nosso hospital. Muito já foi feito, e seguiremos implantando metodologias e ações para aprimorar o atendimento”, destacou Liza.

Sólida experiência
Liza é especialista em gestão e auditoria de unidades de saúde, tem sólida experiência em auditorias internas e de risco em ambiente hospitalar, competência acadêmica e experiência na gestão estratégica em saúde, gestão de projetos em saúde, gestão de pessoas, gestão de serviços e facilities, gestão da experiência do paciente e gestão da qualidade e segurança do paciente.

Mayara Ferreira de Araújo (texto e foto)/Fundahc

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo