Heapa e Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes celebram o Natal

Hospitais do Governo de Goiás fecharam a penúltima semana de dezembro com mensagens de fé e de esperança

O Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa) e o Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL), unidades do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), deram início às comemorações de final de ano. Mensagens de reflexão, gratidão e de renovação direcionaram os colaboradores, além dos momentos de descontração e interação entre os presentes. Aproximadamente 150 trabalhadores participaram das celebrações em ambas as unidades.

No HEMNSL, a gerente operacional Juliana Paixão, acompanhada do gerente de Enfermagem Renato Graciano e da coordenadora da Unidade de Cuidados Intermediários Neonatal (Ucin) Paula Mota, agradeceram a união da equipe e ainda fizeram um balanço positivo do ano de 2023. Em seguida, um show de talentos e a realização de um bingo com sorteio de brindes doados pelos organizadores fizeram a alegria dos colaboradores que estavam na unidade. Entraram na disputa duplas de dançarinos e cantores, com repertório gospel e brasileira, que presentearam a todos com um talento para lá de especial.

Já no Heapa, a missão de servir ao próximo foi o grande mote para a reflexão do ano de 2023. A diretora geral da unidade Flávia Rosemberg saudou os colaboradores, agradecendo por todo o trajeto percorrido durante o ano, e reforçando o desejo de dias melhores em 2024. Como convidados, o padre João Batista de Lima, da paróquia São João Batista; e o pastor Agenor Gonçalves, da Assembleia de Deus, enfatizaram que as celebrações não se limitam apenas ao fechamento do ano, mas também para a abertura de oportunidades para o ano que vai nascer. O Ministério de Música do Heapa trouxe cânticos inspiradores.

União O gerente Renato destacou que o espírito natalino sempre traz reflexões para toda a sociedade. “Seja a mudança que você quer, não fique parado vendo os seus sonhos passando sem realizá-los. Não tenha medo de ousar e nunca se esqueça de que Deus sempre estará contigo”, frisou Aldenor.

O momento é de agradecer por todas as bênçãos que tivemos ao longo deste ano, e de estar com quem esteve sempre do nosso lado. Não chegamos aqui sem o outro. Gratidão é a palavra de 2023 e que isso se renove em 2024”, pontuou Juliana.

Flávia destacou que no Natal é preciso pensar nas coisas boas e ruins que aconteceram, inclusive nos fracassos que serviram de lições, nas decepções que te ensinaram sobre confiança, e nas amizades que te ensinaram sobre parceria. “E, acima de tudo, no amor de Deus, que nos ensina todos os dias sobre devoção, fé e perdão. Que a magia do Natal seja composta pelas suas atitudes a partir desse momento! Feliz Natal!”, completou.

Yasmine de Paiva Eliel (texto e foto)/Comunicação IGH

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo