HDT abre processo seletivo para 38 áreas com cadastro reserva para ampla concorrência e PCDs

Para se inscreverem, interessados devem comparecer, de 9 a 11 de abril, na sede da unidade de saúde do Governo de Goiás, com todos os documentos exigidos pelo certame

Unidade de saúde do Governo de Goiás recebe inscrições, presenciais, de 9 a 10 de abril

O Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT) abre seu terceiro processo seletivo de 2024 destinado à formação de cadastro reserva para candidatos em ampla concorrência e para pessoas com deficiência (PCD), distribuído entre 38 cargos. Os salários variam de R$1.450,00 a R$ 11.738,86.

Os interessados devem se inscrever, presencialmente, de 9 a 11 de abril, das 08 às 14 horas, na sede da unidade do Governo de Goiás gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG) em Goiânia, localizada na Alameda do Contorno, nº 3.556, Jardim Bela Vista, Goiânia, Goiás.

Para se inscrever, é preciso apresentar ficha de inscrição preenchida, bem como todos os documentos exigidos como pré-requisitos para cada cargo (originais e cópias). Todas essas informações e o detalhamento do processo podem ser conferidos através do site www.isgsaude.org.br , na aba Trabalhe conosco.

Os cargos apresentados são: analistas da qualidade, de análises clínicas, de gestão de pessoas em desenvolvimento, de suporte, financeiro/custos; auxiliares administrativo e de farmácia; bibliotecário; condutor de paciente – maqueiro; enfermeiros CME/CC, educação continuada, do Núcleo Hospitalar de Vigilância Epidemiológica (NHVE), do trabalho, gestor de leitos, SCIH.

E ainda engenheiros clínico e do trabalho; farmacêutico; faturista; fisioterapeuta; fonoaudiólogo; médico do trabalho; monitor de brinquedoteca; motorista; nutricionista; psicólogo hospitalar; técnico de enfermagem CME/CC; técnicos de laboratório, de nutrição, de TI, em eletrônica, em segurança do trabalho e transfusionista; telefonista; terapeuta ocupacional; tutores de fisioterapia, de nutrição e de psicologia

Suyanne Dias (texto e foto)/ISG

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo