Fidi é certificada como excelente ambiente de trabalho em Goiás

Com atuação em 85 unidades públicas de saúde – entre elas, seis da rede estadual goiana –,  Fundação conquista certificado digital Great Place to Work

A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (Fidi) conquistou, em sua unidade goiana, o selo de certificação digital Great Place to Work (GPTW), que atesta a companhia como excelente lugar para trabalhar. Responsável por gerir sistemas de diagnóstico por imagem na rede pública de saúde, a Fidi é a organização social (OS) que presta serviços de emissão de laudos de exames de diagnóstico por imagem, como radiodiagnóstico, ressonância magnética e tomografia computadorizada, às unidade de Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO).

A GPTW avalia a atuação e as práticas organizacionais de empresas em todo o mundo, por meio da percepção de seus próprios colaboradores. Trata-se de um instrumento que, por meio de respostas coletadas, avalia o nível de satisfação dos funcionários em relação ao ambiente de trabalho, levando em consideração inúmeros quesitos do espaço corporativo. Entre eles, a demonstração de respeito, credibilidade e imparcialidade da empresa com os colaboradores, se eles sentem que as equipes são valorizadas e se têm orgulho em fazer parte da companhia.

“A qualidade do ambiente de trabalho confirma o compromisso que a Fidi tem com seus colaboradores. Acreditamos que o ambiente coorporativo é fundamental, não apenas para os nossos profissionais; também gera reflexos positivos no atendimento que é oferecido aos nossos pacientes”, afirma Vitor Filho, superintendente da Fidi.

Em Goiás, a Fidi realiza uma média de 32,2 mil exames por mês, nos Hospitais de Doenças Tropicais (HDT), Geral de Goiânia (HGG), Materno Infantil (MHI), de Urgências de Aparecida de Goiânia (Huapa), de Urgências de Goiânia (Hugo) e Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol).

Raquel Tomacelli, da Fidi

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo