Equipe da Saúde estadual realiza visita técnica ao Hospital Estadual de Luziânia

Coordenação do setor apresenta os fluxos dos processos da unidade de saúde do Governo de Goiás a integrantes do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar de Goiás

Equipes do núcleo da SES e do hospital durante pausa para registrar o encontro no HEL

O Hospital Estadual de Luziânia (HEL) recebeu a visita da equipe do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar de Goiás. Os profissionais foram recebidos pelo diretor-geral do HEL, Francisco Amud; pela gerente assistencial, Ana Carolina Garcia; e pelo coordenador do Núcleo Hospitalar de Epidemiologia, Cristiano José, que apresentou os fluxos do departamento aos visitantes.

O principal objetivo da visita foi verificar os processos de controle e notificações compulsórias, garantindo que a unidade do Governo de Goiás esteja operando de acordo com as diretrizes de saúde pública e com os protocolos de segurança estabelecidos. “Durante a visita, a equipe do Núcleo de Vigilância Epidemiológica Hospitalar de Goiás teve a oportunidade de conhecer as dependências da unidade e, assim, obter uma visão mais abrangente do nosso funcionamento”, disse Cristiano José.

Ele conta que receber a equipe da SES-GO foi extremamente importante para o hospital, pois a unidade obteve feedbacks valiosos de especialistas em vigilância epidemiológica. “Com a visita, podemos garantir que estamos seguindo os melhores padrões de práticas de saúde e protocolos de segurança. Isso, por sua vez, nos ajuda a manter a segurança e o bem-estar de nossos pacientes, visitantes e colaboradores.”

O coordenador destaca que o momento foi enriquecedor. “Foi uma oportunidade de melhorar continuamente nossos processos de saúde e segurança. Estamos comprometidos em manter a mais alta qualidade de atendimento e em fornecer um ambiente seguro e saudável para todos em nosso hospital”, frisou Cristiano José.

Julianna Adornelas (texto e foto)/Instituto Patris

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo