Gerente de Atenção Especializada da SES, Roberta Mesquita faz anotações em quadro, no encontro estratégico de integração hospitalar, no Hotel K, em GoiâniaProfissionais trocam informações no encontro que integra o projeto de Integração Hospitalar em Rede (IHR), desenvolvido pela SES-GO e parceirosAssessora Joyce Almeida e subsecretária Amanda Melo (Spais) com a superintendente Érika Lopes (Regionalização) durante encontro estratégico de integração hospitalarEncontro reuniu gestores da SES, como a subsecretária Ana Carolina Abrão e a superintendente Lorena Mota (Regionalização), e representantes das unidades de saúdeGerente da Gerint/Sureg, Daniele Marcelino faz anotações em uma das atividades realizadas durante o encontro estratégico de integração hospitalar da Saúde estadual e parceirosSubsecretaria de Políticas e Ações em Saúde, Amanda Melo registra informações em quadro, durante atividade no encontro, realizado de 13 a 15 de maio, no Hotel K, em Goiânia