Crer entrega 167 dispositivos ortopédicos em Iporá

Oficina Ortopédica Itinerante estará no município entre os dias 3 e 7 de novembro realizando atendimento aos pacientes beneficiados pelo projeto

Oficina Ortopédica Itinerante do Crer chega a Iporá para levar atendimento gratuito

A Oficina Ortopédica Itinerante do Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), estará em Iporá entre os dias 3 e 7 de novembro, para a entrega de 167 dispositivos ortopédicos a pacientes já avaliados e triados pelo projeto.

Durante o período, serão realizados ajustes e adaptações em órteses, próteses, coletes ortopédicos, palmilhas, calçados especiais e outros dispositivos, além de manutenções e orientações sobre o uso correto dos equipamentos. Todo o atendimento é gratuito, custeado pelo Sistema Único de Saúde (SUS).

De acordo com o supervisor da Oficina Itinerante do Crer, Luiz Fernando Martins de Souza Filho, a ação garante mais mobilidade e qualidade de vida aos beneficiados. “Para muitos dos nossos pacientes, esse atendimento representa independência e inclusão. Caso haja necessidade de manutenção, o Crer oferece suporte técnico em Goiânia”, explica.

Serviço
Assunto: Crer entrega 167 dispositivos ortopédicos em Iporá
Quando: 3 a 7 de novembro

Programação
Dia 3 (Segunda) – Atendimento da Oficina Ortopédica Itinerante
Das 13h às 17h
Local: SER – Serviço de Reabilitação Dr. Júlio da Costa
Rua São José, nº 11, Centro – Iporá (GO)

Dias 4 a 6 (Terça a quinta) – Continuidade dos atendimentos
Das 8h às 12h e das 13h às 17h
Local: SER – Serviço de Reabilitação Dr. Júlio da Costa
Rua São José, nº 11, Centro – Iporá (GO)

Dia 7 (Sexta-feira) – Encerramento dos atendimentos Das 8h às 12h
Local: SER – Serviço de Reabilitação Dr. Júlio da Costa
Rua São José, nº 11, Centro – Iporá (GO)

Texto e foto: Klysman Prado / Crer

Governo na palma da mão