Crer empossa nova Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio 2024/25

Cipa da unidade do Governo de Goiás para a gestão deste biênio é formada por 28 integrantes, 14 deles eleitos pelos demais colaboradores e 14, pela diretoria do Crer

Colaboradores do Crer participam da cerimônia de posse da Cipa da unidade para 2024/25

O Centro Estadual de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (Crer) realizou, na semana passada, a cerimônia de posse dos novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes e de Assédio – Cipa.

Ao todo, 28 colaboradores foram oficializados para exercerem a nova função no biênio, 14 eleitos pelos colaboradores, durante eleição realizada nos dias 20 e 21 de fevereiro, e 14 indicados pela diretoria da unidade do Governo de Goiás. O cargo de presidente ficou com Danillo Florindo de Faria e a vice-presidência, com Lucas Henrique Marcelino.

Danillo ressaltou o entusiasmo para iniciar o mandato da nova gestão da Cipa. “Uma comissão de extrema importância no cenário da unidade com impacto significativo na saúde organizacional. Seguiremos guiados pelos pilares da igualdade, isonomia e transparência com foco na excelência e melhoria contínua entregando as melhores práticas a favor da instituição e dos colaboradores”.

O diretor administrativo e financeiro do Crer, Paulo César Alves, participou do ato de posse da nova gestão e ressaltou a importância do trabalho desenvolvido pela Cipa. “Não posso deixar de mencionar o sucesso alcançado nos dois últimos mandatos. Vimos uma comissão extremamente proativa, com ações preventivas e de promoção, para cuidar da saúde e bem-estar”, afirmou.

“Conseguimos, verdadeiramente, cumprir o objetivo desta comissão. Este time está aqui para garantir que cada voz seja ouvida e cada risco, minimizado. Juntos, construímos um ambiente mais seguro e saudável para todos”, destacou o diretor.

Juliana Saran (texto e foto)/Agir

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo