A SES-GO participou do IV Congresso Goiano de Pediatria, que reuniu em Goiânia pediatras, estudantes e profissionais de saúdeNo evento foram abordados o uso de novas medicações para obesidade e os efeitos dos jogos digitais no desenvolvimento de adolescentesO secretário Rasível Santos destacou que o congresso apresentou temas importantes ao abordar o diagnóstico, acompanhamento, assistência e imunizaçãoRasível Santos acentuou que as coberturas vacinais deste ano ultrapassaram as de 2019 graças ao apoio da Sociedade Goiana de PediatriaA presidente da Sociedade Goiana de Pediatria, Valéria Granieri, informou que os temas discutidos visaram abordar os cuidados essenciais à criançaRasível Santos e os organizadores do evento acentuaram a importância da abordagem sobre o avanço da Inteligência Artificial na pediatria