Rasível Santos fala em reunião para operacionalização de Comitês Gestores Macrorregionais de Condições Agudas e de Condições Clínicas e Ciclos de VidaNa mesa diretiva, em Formosa, com gestores da SES e deputado estadual Thales Barreto, Rasível Santos destaca importância de comitêsEvento voltado à consolidação de processo de regionalização da saúde no Estado ocorre no auditório da Universidade de Rio Verde, Câmpus FormosaEncontro promovido pela Secretaria de Estado da Saúde de Goiás reúne gestores estaduais e municipais, representantes de hospitais, prestadores de serviços e autoridadesRepresentante da Macrorregião Nordeste fala sobre o encontro, que pode impactar mais de 1,3 milhão de habitantes, distribuídos em 31 municípiosSecretário adjunto, Luciano Carvalho, com demais participantes da reunião: “Comitês e governança de sistemas devem promover avanço da saúde da população”