Chamada Pública para Docentes do Curso Saúde e Bem Viver

Edital é para os profissionais que trabalham no Sistema Único de Saúde em Goiás nas esferas do governo federal, estadual ou municipal, para o curso na modalidade EaD com tutoria

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), publicou o edital por meio da Superintendência da Escola de Saúde de Goiás (Sesg). A Chamada Pública para Docentes do Curso Saúde e Bem Viver: Cuidado Integral para Saúde Mental, idealizado pela Fiocruz em parceria com o Ministério da Saúde, estará com inscrições abertas até o dia 09 de setembro.

O Curso é destinado a fomentar a promoção do cuidado integral, com foco em saúde mental, voltado para profissionais das equipes multiprofissionais (eMulti) e/ou equipes de saúde da família (eSF) e seus territórios com objetivo de ampliar e qualificar as ofertas de cuidado integral através das Práticas Integrativas e Complementares em Saúde (PICS).

Critérios mínimos para concorrer à vaga
Nível Superior da Saúde; Conhecer o SUS / Experiência em Atenção Primária em Saúde (APS) no território; Metodologia ativa (Arco de Maguerez); Curso e/ou experiência em tutoria preferencialmente em plataformas virtuais; Disponibilidade mínima de 20 horas semanais de dedicação; Disponibilidade para viagem no território goiano.

Ao docente será ofertada bolsa mensal no valor de R$ 2.200,00 (dois mil e duzentos reais), efetuadas pela Fundação para o Desenvolvimento Científico e Tecnológico em Saúde (Fiotec) com duração de 8 (oito) meses.

Interessados podem acessar o edital no link abaixo para mais informações:
https://goias.gov.br/saude/edital-no-19-2024-chamada-publica-para-docentes-do-curso-saude-e-bem-viver-cuidado-integral-para-a-saude-mental/

Texto: Yara Galvão/Comunicação Setorial
Arte: Escola de Saúde

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo