Ceap-Sol realiza mais de 140 exames em Mutirão Goiás Social no Jardim Cerrado IV

Evento, realizado na região oeste da capital, foi encarrado com 82 eletrocardiogramas e 60 ultrassom realizados

Equipe da unidade de saúde levou diversos serviços de saúde para a comunidade

 O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol) encerrou a participação em mais uma edição do Mutirão Goiás Social com um total de 140 exames realizados. Durante o evento, que ocorreu na última terça-feira, (29/10), no Jardim Cerrado IV, em Goiânia, a unidade do Governo de Goiás efetuou 82 eletrocardiogramas e 60 ultrassons.
 
O diretor-executivo do Ceap-Sol, Antônio Jorge, destacou que a participação no mutirão reafirma o compromisso da instituição com a saúde e o apoio social à população, aproximando seus serviços de quem mais precisa. “Essa ação evidencia o papel social da nossa unidade e reforça nosso alinhamento com a missão de cuidar e salvar vidas”, reforçou.

ISG 
O Ceap-Sol é gerido pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), entidade civil de direito privado sem fins lucrativos qualificada como Organização Social de Saúde e que tem como missão cuidar e salvar vidas. Com o compromisso de promover a saúde e o bem-estar por meio da gestão de unidades públicas de saúde, há 24 anos é referência na formação médica e multiprofissional de terapia intensiva e tem como um de seus principais valores a humanização.

Atualmente, é responsável pela gestão de sete unidades de saúde em Goiás e São Paulo, estando habilitado para atuar com gestão e consultoria em saúde em nove estados e 13 municípios brasileiros. Em Goiás, além do Ceap-Sol, o ISG é também responsável pela gestão do Hospital Estadual de Doenças Tropicais Dr. Anuar Auad (HDT).

Cejane Pupullin (texto) e Ester Silva (foto) / Comunicação Ceap-Sol

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo