Ceap-Sol abre inscrições para cadastro reserva em 21 cargos
Inscrições serão realizadas de forma presencial nos dias 03 a 07 de novembro

O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap – Sol), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) gerida pelo Instituto Sócrates Guanaes (ISG), abriu inscrições para o Processo Seletivo nº 007/2025, destinado à formação de cadastro reserva em 21 cargos das áreas assistencial e administrativa, com vagas para ampla concorrência e pessoas com deficiência (PCDs). Os salários variam de R$ 1.678,85 a R$ 6.749,41, conforme o cargo e a carga horária prevista no edital.
As inscrições serão realizadas presencialmente, entre os dias 03 e 07 de novembro de 2025, das 9h às 14h, na sede do Ceap-Sol, localizada na Av. Veneza, Quadra 62, Lote 1/10, s/n, Jardim Europa, Goiânia-GO.
Os interessados devem acessar o site www.isgsaude.org.br/ceapsol/trabalhe-conosco para consultar o edital completo. No momento da inscrição, é necessário apresentar a ficha de inscrição preenchida e os documentos exigidos (originais e cópias), conforme detalhado no Edital nº 007/2025.
O processo seletivo é gratuito e composto por duas etapas, de caráter classificatório e eliminatório:
• Avaliação curricular;
• Prova oral de conhecimento técnico.
Sobre o Ceap-Sol
O Centro Estadual de Atenção Prolongada e Casa de Apoio Condomínio Solidariedade (Ceap-Sol) foi fundado em 1995, inicialmente voltado ao acolhimento de Pessoas Vivendo com HIV/Aids (PVHA). Posteriormente ampliou sua atuação para o atendimento de outras doenças infectocontagiosas.
A unidade, que detém a certificação de Acreditação Hospitalar ONA II oferece cuidados integrados, que abrangem hospedagem temporária, internação hospitalar de longa permanência e atendimento ambulatorial especializado, com a missão de cuidar e salvar vidas, promovendo a autonomia e a reintegração social dos usuários.
Com uma estrutura única no país e atendimento personalizado, o Ceap-Sol conta com uma equipe multidisciplinar composta por profissionais de saúde especializados. Essa abordagem garante cuidado contínuo e humanizado, atendendo às necessidades clínicas e funcionais dos pacientes, excelência assistencial, eficiência operacional e altos índices de satisfação pelo usuário.
Comunicação Instituto Sócrates Guanaes


