Paciente recebe alta após tratamento bem-sucedido no HEL e agradece equipe

Decy Marcos Ramos da Silva, de 44 anos, morador de Valparaíso, ficou internado na unidade para tratamento de uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito

O paciente Decy Marcos Ramos da Silva, de 44 anos, com a equipe do HEL

Decy Marcos Ramos da Silva, de 44 anos, morador de Valparaíso, recebeu alta do Hospital Estadual de Luziânia (HEL) após um tratamento bem-sucedido para uma lesão no tendão de Aquiles do pé direito. O paciente expressou sua gratidão pela atenção e cuidado recebidos durante todo o processo de tratamento.

“Fui muito bem atendido e cuidado, tanto no centro cirúrgico quanto na enfermaria, antes e depois da cirurgia. Os médicos e toda a equipe de enfermagem foram excepcionais. Não tenho nada a reclamar”, declarou Decy.

O coordenador do centro cirúrgico do HEL, Jerffeson Teixeira, detalhou o tratamento recebido por Decy. Durante sua internação, o paciente foi monitorado diariamente pelas equipes de ortopedia e enfermagem. A cirurgia, realizada no sábado (17/08), foi seguida por cuidados pós-operatórios contínuos no setor de internação.

De acordo com Jerffeson, Decy foi avaliado durante a visita médica na enfermaria cirúrgica e, com uma recuperação excelente, recebeu alta hospitalar. “O Centro Cirúrgico do HEL é dedicado a realizar procedimentos com o mais alto padrão de segurança e cuidado. Operamos 24 horas por dia, atendendo tanto demandas espontâneas quanto cirurgias agendadas nas áreas de cirurgia geral, ortopedia, ginecologia, urologia e vascular. Nosso compromisso é com a prontidão e a excelência no atendimento à população”, afirmou.

O gestor também ressaltou o esforço coletivo da equipe cirúrgica, composta por médicos, enfermeiros, técnicos de enfermagem e outros profissionais de saúde. “O trabalho realizado desde a admissão até a alta do paciente demonstra dedicação e colaboração. Todos estão comprometidos em proporcionar a melhor experiência possível para garantir uma recuperação excelente”, disse.

Para o coordenador do centro cirúrgico, o depoimento do paciente é importante para a equipe da unidade de saúde. “Esse feedback é extremamente valioso, pois confirma a qualidade do atendimento que oferecemos. Não apenas eleva o moral da equipe, mas também reafirma que estamos no caminho certo para garantir a segurança e o bem-estar dos nossos pacientes. É uma honra saber que nossos esforços estão sendo reconhecidos e que estamos fazendo a diferença na vida das pessoas”, finalizou.

Julianna Adornelas (texto e foto)/Instituto Patris

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo