Família de Nova Glória agradece atendimento do Hospital de Jaraguá a vítima de acidente

Alanziel Morais Silva, de 34 anos, deu entrada na unidade de saúde do Governo de Goiás na região do Vale do São Patrício após sofrer grave acidente de trânsito

Entrada do Heja, que recebeu agradecimentos de família de paciente pelo bom atendimento

Os familiares do paciente Alanziel Morais Silva agradeceram os profissionais do Hospital Estadual de Jaraguá Dr. Sandino de Amorim (Heja) pelo atendimento recebido na unidade de saúde do Governo de Goiás no Vale do São Patrício. Vereador do município de Nova Glória, Alanziel deu entrada no hospital na sexta-feira, 7 de junho, após sofrer um acidente de trânsito.

O irmão gêmeo do paciente, Alaniel Morais Silva, conta que a família é grata pelo serviço emergencial realizado pelo Heja. “A cirurgia foi feita de prontidão. A equipe médica estabilizou o quadro clínico, tirando ele da urgência. Agradecemos aos médicos, enfermeiros e demais profissionais da equipe multiprofissional pelo atendimento prestado”, disse.

Alaniel, que é enfermeiro, agradeceu, em especial, o serviço Posso Ajudar pela escuta oferecida à família. “Hoje, nós profissionais de saúde temos dificuldade em escutar o próximo, e eles tiveram uma escuta boa, proporcionando resolutividade e acolhimento”, frisou.

A família do paciente ressaltou que os profissionais do Heja fizeram o possível para salvar o paciente. “O atendimento excepcional que recebemos foi crucial para garantir a vida do nosso querido Alanziel. Reconhecemos e agradecemos de coração o empenho, a competência e cuidado de todos”, afirmou.

A Câmara Municipal de Nova Glória também externou gratidão aos profissionais do Heja. “Expressamos nossos sinceros agradecimentos pelo serviço de excelência prestado pelos profissionais do Hospital Estadual de Jaraguá. Ficamos extremamente satisfeitos com a dedicação e presteza do atendimento.”

O diretor técnico do Heja, médico Alexandre Barbosa, destacou que as equipes de serviço ficam muito motivadas quando recebem um agradecimento, seja uma mensagem pública, ou simples obrigado. “Cuidar de um paciente hospitalizado, ou num serviço de emergência, exige sempre muita atenção, dedicação, doação e conhecimento de todos os profissionais envolvidos”, avaliou.

“No final, o resultado nem sempre é o que nós esperamos, mas é o ato de cuidar com o melhor que se pode oferecer, que nos faz assumir cada plantão. Com ou sem um agradecimento, o nosso empenho é igual, mas receber a gratidão da família nos deixa mais felizes, com certeza”, garantiu dr. Alexandre.

Hélmiton Prateado/HMTJ

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo