O Governo de Goiás celebrou a realização da milésima cirurgia bariátrica no Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) no período de seis anosProfissionais e pacientes assistiram a cerimônia que celebrou o êxito do Programa de Controle e Cirurgia da Obesidade do HGGO secretário Rasível Santos destacou que o elevado número de procedimentos reflete o investimento feito pelo Governo no HGGA solenidade de comemoração das mil cirurgias bariátricas contou com a presença de gestores da SES-GO e da unidade hospitalarRasível Santos enfatizou que, com as cirurgias bariátricas, mil pessoas tiveram suas vidas transformadas por meio de um serviço público de qualidadeRasível Santos, ao lado de gestores do HGG e da /SES-GO, informou que a unidade deve atingir até o fim do mês 350 cirurgias metabólicas, direcionada aos pacientes com diabetes e obesidade