Márcio Leão e Aurélio levam modão animado ao Sarau do HGG
Dupla se apresenta pela primeira vez no projeto de humanização da unidade de saúde do Governo de Goiás e também se emociona com a experiência
O Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) recebeu, na quinta-feira (26/1), a dupla Márcio Leão e Aurélio. Os artistas prepararam um repertório cheio de clássicos do sertanejo, atenderam a pedidos dos pacientes e levaram, além de boas canções, muita alegria e animação aos participantes do projeto. Essa foi a primeira vez que a dupla se apresentou na unidade do Governo de Goiás.
Márcio Leão e Aurélio contaram que a experiência foi muito emocionante. "Essa foi a nossa primeira apresentação dentro de um hospital. Foi gratificante demais, pois as pessoas estão precisando de um momento de alegria e a música transmite coisas boas e um sentimento verdadeiro, e essa energia volta toda para a gente. Agradecemos pelo convite. Para nós, foi realmente uma honra. Estamos à disposição para voltar quantas vezes vocês quiserem", disseram.
Zilá Alves, 62 anos, está internada no HGG há quase um mês para realizar um tratamento no fígado e contou que ficou muito feliz com a oportunidade de participar de um show no hospital. "Essa foi a minha primeira participação. A enfermeira foi no quarto e me convidou para vir no Sarau. Eu fiquei pensando assim, que não queria ir. Mas a minha irmã que está me acompanhando correu, vestiu a blusa de frio e disse para irmos. Ai eu vim, e valeu muito a pena."
Ana Luíza Bitencourt, 40 anos, está tratando de uma dengue hemorrágica. Ela falou que ficou animada com a apresentação. "Essa foi a primeira vez que participei do Sarau. Eu achei essa apresentação maravilhosa. Excelente a iniciativa de vocês, porque dá um ânimo para a gente. Nós ficamos ali, tão fechados, tão tristes em nossos quartos, e agora essa música deu realmente uma animada", disse.
Ana Luiza Carvalho (texto e foto)/Idtech