Oficina nivela informação sobre indicadores do SISPACTO

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), por meio da Gerência de Planejamento do Sistema Único de Saúde – GEPSUS, juntamente com o Ministério da Saúde, realizou nessa sexta-feira, 27 de outubro, no auditório do Conselho Estadual de Saúde, uma reunião para sanar dúvidas e atualizar informações sobre a legislação vigente do sistema online utilizado para o registro da pactuação de Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores de Saúde (DOMI), SISPACTO.

A Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO), por meio da Gerência de Planejamento do Sistema Único de Saúde – GEPSUS, juntamente com o Ministério da Saúde, realizou nessa sexta-feira, 27 de outubro, no auditório do Conselho Estadual de Saúde, uma reunião para sanar dúvidas e atualizar informações sobre a legislação vigente do sistema online utilizado para o registro da pactuação de Diretrizes, Objetivos, Metas e Indicadores de Saúde (DOMI), SISPACTO. O MS foi representado pelo analista técnico de políticas sociais Dorian Chim Smarzaro.

Participaram do encontro, 62 pessoas, entre as quais 17 apoiadores do SISPACTO na Superintendência de Vigilância em Saúde (SUVISA) e na Superintendência de Políticas de Atenção Integral à Saúde (SPAIS), 21 técnicos das regionais, 5 técnicos do MS/NEMS, 4 do Conselho Nacional das Secretarias Municipais de Saúde (COSEMS) e técnicos da SES. O SISPACTO é o sistema que permite o registro de metas pactuadas por municípios, regiões de saúde, estados e Distrito Federal.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo