Hutrin: Índice de Satisfação do paciente é acima de 90%

“Eu já tinha ouvido falar que o atendimento no Hutrin é muito bom e, hoje, pude comprovar que é verdade. Os médicos, os enfermeiros e todas as equipes estão de parabéns.” A avaliação é da paciente, a dona de casa Juliane Caldeira dos Santos (foto abaixo), que passou por cirurgia na unidade.

“Eu já tinha ouvido falar que o atendimento no Hutrin é muito bom e, hoje, pude comprovar que é verdade. Os médicos, os enfermeiros e todas as equipes estão de parabéns.” A avaliação é da paciente, a dona de casa Juliane Caldeira dos Santos (foto abaixo), que passou por cirurgia na unidade.

O depoimento dela vai ao encontro do Índice de Satisfação do Usuário alcançado pelo Hospital de Urgências de Trindade (Hutrin) em 2017. Com mais serviços e estrutura mais consolidada, a unidade obteve uma média mensal de 91% da satisfação dos pacientes internos, com alcance da meta plenamente satisfatório de 114%.

A paciente Maria Aparecida de Abreu (foto em destaque), de 59 anos, também não escondeu a satisfação do atendimento recebido após ficar 14 dias em um leito de enfermaria. “Durante todos os dias fui muito bem cuidada. Não tenho nada para reclamar. Fiquei muito feliz com o atendimento”, ressaltou.

A corretora de imóveis, Simone Novaes, já passou por três cirurgias no Hutrin, e diz que tem “confiança total” na unidade. “O hospital está com um nível muito elevado! É muito bom mesmo!”, considera Simone. A paciente Bruna Brasil Rodrigues, observou, principalmente, a higiene da unidade. “Aqui é tudo muito limpinho. Estão de parabéns!”

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo