“Que ninguém fale mal do Hospital de Luziânia”, pede paciente agradecido

Morador de Luziânia elogiou o hospital e agradeceu pelo acolhimento e atendimento durante internação

Professor Lúcio Flávio Sardinha gravou um vídeo compartilhando sua experiência no hospital

O professor Lúcio Flávio Sardinha, de 45 anos, usou suas redes sociais para expressar sua profunda gratidão ao Hospital Estadual de Luziânia (HEL) após passar seis dias internado devido a um acidente de trânsito. Antes de deixar a unidade de saúde, ele fez questão de agradecer publicamente a equipe médica e todos os profissionais que o atenderam.

Lúcio gravou um vídeo compartilhando sua experiência no hospital, destacando a atenção que recebeu desde o momento da chegada: “Desde o primeiro momento, o Dr. Fábio e toda a equipe foram extremamente atenciosos e profissionais, especialmente diante da minha fobia de hospitais e cirurgias”, contou.

Ele também ressaltou o cuidado e o acolhimento que recebeu durante toda a internação. “Agradeço a toda a equipe, que com muita paciência, esteve ao meu lado durante esse período. Não vou citar nomes para não correr o risco de esquecer de ninguém, mas todos me trataram com carinho e dedicação, e isso demonstra a excelência do serviço prestado. Parabéns e meu muito obrigado a todos. Vocês são incríveis”, disse.

Relato na Ouvidoria
Além de agradecer publicamente, Lúcio fez questão de registrar um relato na ouvidoria do HEL, destacando que o Hospital Estadual de Luziânia foi, sem dúvida, o melhor hospital pelo qual já passou. Ele destacou o profissionalismo e a dedicação de todos os envolvidos no seu atendimento: “Expresso minha mais profunda gratidão a toda a equipe dos plantões, médicos, enfermeiros, profissionais do centro cirúrgico, equipe do pronto-socorro, colaboradores da limpeza, recepção, copa e controle de acesso”, escreveu.

O paciente também fez questão de mencionar, de maneira especial, alguns profissionais que marcaram sua recuperação: “Cada um de vocês foi essencial para que eu me sentisse acolhido e bem assistido. Gostaria de mencionar, de forma especial, Simone, Cris, Beatriz, Dr. Fernando, Dra. Maria Eugênia, Queila e André (maqueiro), que, com sua gentileza e empatia, me transmitiram calma e confiança ao me conduzir ao centro cirúrgico. Minha sincera gratidão a todos. Que Deus os abençoe e ilumine sempre”, agradeceu.

A diretora assistencial do HEL, Ana Carolina Garcia, comentou que o depoimento de Lúcio Flávio enche os profissionais de orgulho e reforça o compromisso da equipe com a humanização e a excelência no atendimento.

“Esse depoimento é uma prova de que estamos no caminho certo. Mais do que oferecer tratamentos e procedimentos de saúde, nossa equipe se dedica a ver cada paciente como um ser humano completo, que merece atenção não apenas física, mas também emocional. Cada profissional se empenha em compreender as necessidades individuais, proporcionando um cuidado integral e acolhedor que envolve o paciente em seu contexto biopsicossocial”, afirmou.

Ana Carolina destacou que o comprometimento da equipe em atender com dedicação, sensibilidade e humanidade cria um ambiente seguro e afetuoso, que impacta positivamente a jornada dos pacientes. “Sabemos que esses valores, cultivados no HEL, fazem toda a diferença e reafirmam a nossa missão de cuidar com excelência e empatia”, concluiu a diretora assistencial.

Hélmiton Prateado (texto e foto) / Instituto Patris

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo