Dispensa de Licitação (Art. 24, I e II) – 2021
Dispensa Eletrônica N° 001/2021-SGG
Contratada: MAPFRE Seguros Gerais S.A – CNPJ: 61.074.175/0001-38.
Objeto: Contratação de empresa para cobertura securitária total de 01 (um) veículo pertencente à frota da Secretaria da Geral da Governadoria , pelo período de 12 (doze) meses.
Processo: 2021.1803.700.0245.
Valor Total: R$ 1.490,00 (um mil e quatrocentos e noventa reais).
Solicitação n° 78.968.
Dispensa Eletrônica N° 002/2021-SGG
Contratadas: XPON Consultoria LTDA-EPP – CNPJ: 23.518.065/0001-29.
Regia Comercio de Informática LTDA – CNPJ: 07.851.862/0001-77.
Objeto: Aquisição de equipamentos para projeto de Solução Integrada de Videoconferência, por intermédio de empresa especializada, conforme condições, quantidades, exigências e estimativas estabelecidas neste instrumento, a serem utilizados pelo Gabinete Particular do Governador.
Processo: 2020.1803.700.3705.
Valor Total XPON: R$ 13.360,33 (treze mil trezentos e sessenta reais e trinta e três centavos).
Valor Total Regia: R$ 1.699,00 (um mil seiscentos e noventa e nove reais).
Solicitação n° 79.274.
Dispensa Eletrônica N° 003/2021-SGG
Contratada: XPON Consultoria LTDA-EPP – CNPJ: 23.518.065/0001-29.
Objeto: Expansão de Licenças de Solução Integrada de Videoconferência em Nuvem (Cloud), contemplando atualização de software e suporte técnico, pelo período de 12 (doze) meses, conforme condições, quantidades e exigências estabelecidas neste Termo de Referência a serem utilizadas pela Secretária Geral de Governadoria .
Processo: 2021.1803.700.1822.
Valor Total: R$ 16.540,00 (dezesseis mil e quinhentos e quarenta reais)
Solicitação n° 80.645
- Termo de Referência
- Requisição de Despesa
- Proposta
- Portaria de Gestor n° 86/2021 – SGG
- Contrato n° 007/2021
Dispensa Eletrônica N° 004/2021-SGG
Contratada: PH Damas Comérecio e Prestação de Serviços EIRELI – CNPJ: 26.079.645/0001-55.
Objeto: Aquisição de Suprimentos e Acessórios de Informática para atendimento às necessidades da estrutura administrativa da Secretaria-Geral da Governadoria, conforme as condições e especificações constantes deste Termo de Referência.
Processo: 2020.1803.700.3703.
Valor Total: R$ 17.220,00 (dezessete mil e duzentos e vinte reais).
Solicitação n° 80.810
Dispensa Eletrônica N° 005/2021-SGG
Contratada: MFC Produtos e Serviços LTDA – CNPJ: 37.364.408/0001-52.
Objeto: Aquisição de suprimentos de informática, por dispensa de licitação, para atender às necessidades da Superintendência de Relações Públicas da Secretaria Geral da Governadoria.
Processo: 2021.1803.700.2373.
Valor Total: R$ 3.999,20 (três mil e novecentos e noventa e nove reais e vinte centavos).
Solicitação n° 84.402
Dispensa Eletrônica N° 006/2021-SGG
Contratada: Copel Comercial de Peças – CNPJ: 02.528.743/0001-64.
Objeto: Aquisição de 01 (uma) escada extensível com o mínimo 38 (trinta e oito) degraus para atender as necessidades relativas à manutenção predial, incluindo telhado, manutenção elétrica e de rede lógica, do Conselho Estadual de Educação, localizado na Rua 23, nº 63 – St. Central, Goiânia – GO, 74015-120.
Processo: 2021.1803.700.4394.
Valor Total: R$ 2.400,00 (dois mil e quatrocentos reais).
Solicitação n°
- Termo de Referência
- Requisição de Despesa
- Proposta
- Julgamento
Dispensa Eletrônica N° 007/2021-SGG
Contratada: Ph Damas Comércio e Prestação de Serviços Eireli – CNPJ: 26.079.645/0001-55.
Objeto: Aquisição de Periféricos de Informática para atendimento às necessidades da estrutura administrativa da Secretaria-Geral da Governadoria.
Processo: 2021.1803.700.3904.
Valor Total: R$ 8.939,84 (oito mil novecentos e trinta e nove reais e oitenta e quatro centavos).
Solicitação n°
- Termo de Referência
- Requisição de Despesa
- Proposta
- Julgamento
Dispensa Eletrônica N° 008/2021-SGG
Contratada: Cruzeiro do Sul Comercial Ltda – CNPJ 04.765.359/0001-00.
Objeto: Aquisição de produtos de limpeza e materiais descartáveis para atendimento às necessidades da estrutura administrativa da Secretaria-Geral da Governadoria.
Processo: 2021.1803.700.4367
Valor Total: R$ 5.534,37 (cinco mil quinhentos e trinta e quatro reais e trinta e sete centavos).
Solicitação n°
- Termo de Referência
- Requisição de Despesa
- Proposta
- Julgamento
Dispensa Eletrônica N° 009/2021-SGG
Contratada: Suporte Comercial Atacadista Eireli – EPP – CNPJ 10.907.265/0001-21.
Objeto: aquisição, na modalidade Dispensa de Licitação, que tem por objeto a aquisição de 01 (uma) Smart TV de no mínimo 85"
Processo: 202118037005028
Valor Total: R$ 13.300,00 (treze mil e trezentos reais).
Solicitação n°
- Termo de Referëncia
- Requisição de Despesa
- Proposta
- Julgamento
Dispensa Eletrônica N° 010/2021-SGG
Contratada: Genesys Distribuição – Comércio E Serviços Ltda – ME – CNPJ 24.971.044/0001-27.
Objeto: Aquisição de impressoras laser monocromáticas e suprimentos.
Processo: 202118037003985
Valor Total: R$ 7.853,00 (sete mil oitocentos e cinquenta e três reais).
Solicitação n°
- Termo de Referência
- Requisição de Despesa
- Proposta
- Julgamento
Dispensa Eletrônica N° 011/2021-SGG
Contratada: Suporte Comercial Atacadista Eireli – EPP – CNPJ: 10.907.265/0001-21.
Objeto: Aquisição de 01 (uma) Smart TV de no mínimo 85", para atendimento às necessidades da estrutura administrativa da Secretaria-Geral da Governadoria.
Processo: 2021.1803.700.5028.
Valor Total: R$ 13.300,00 (treze mil e trezentos reais).
Solicitação n°
- Termo de Referência
- Requisição de Despesa
- Proposta
- Julgamento
Dispensa Eletrônica N° 012/2021-SGG
Contratada: Cruzeiro do Sul Comercial Ltda – CNPJ 04.765.359/0001-00.
Objeto: Aquisição de gêneros alimentícios, café torrado e moído, açúcar cristal e adoçante líquido, para atender as necessidades das Unidades Administrativas da Secretaria Geral da Governadoria
Processo: 2021.1803.700.4348.
Valor Total: R$ 7.694,60 (sete mil seiscentos e noventa e quatro reais e sessenta centavos).
Solicitação n°
- Termo de Referência
- Requisição de Despesa
- Proposta
- Julgamento