Dispensa de Licitação (Art. 24, I e II) – 2020

Dispensa Eletrônica N° 001/2020-SGG

Contratada: Porto Seguro Cia de Seguros Gerais – CNPJ: 061.198.164/0001-60.

Objeto: Contratação de empresa para cobertura securitária total de  01 (um) veículo  pertencente à frota da Secretaria da Geral da Governadoria , pelo período de 12 (doze) meses.

Processo: 2020.1803.700.0742.

Valor Total: R$ 2.500,30 (dois mil, quinhentos reais e trinta centavos).

Solicitação n° 74.631.


Dispensa Eletrônica N° 002/2020-SGG

Contratada: Comercial J. Teodoro LTDA – CNPJ: 03.018.800/0001-28.

Objeto: Aquisição de açúcar cristal, para atender as necessidades dos serviços das Unidades Administrativas desta Secretaria Geral da Governadoria (SGG-GO).

Processo: 2020.1803.700.1591.

Valor Total: R$ 351,40 (trezentos e cinquenta e um reais e quarenta centavos).

Solicitação n° 74.762.


Dispensa Eletrônica N° 003/2020-SGG

Contratadas: PAPELARIA SHALON – CNPJ: 13.036.711/0001-68.

                       MM COMÉRCIO E LOCAÇÃO DE ELETRO ELETRÔNICOS LTDA – CNPJ: 07.791.057/0001-03.

Objeto: Aquisição de suprimentos e equipamentos de informática  sendo eles : baterias seladas de 12 volts, telefones sem fio,  roteadores WI-FI, mouse, teclado, conector RJ45, Disco rigído SATA para atendimento às necessidades da estrutura administrativa da Secretaria-Geral da Governadoria

Processo: 2020.1803.700.0297.

Valor Total SHALON: R$ 2.537,86 (dois mil e quinhentos e trinta e sete reais e oitenta e seis centavos).

Valor Total MM Comércio: R$ 3.616,64 (três mil e seiscentos e dezesseis reais e sessenta e quatro centavos).

Solicitação n° 74.803.


Dispensa Eletrônica N° 004/2020-SGG

Contratada:  FLEURY Gestão Governamental – CNPJ: 24.005.616/0001-13.

Objeto: Contratação de empresa para serviço  técnico especializado de cadastramento incluindo treinamento operacional e aperfeiçoamento de  pessoal.

Processo: 2020.1803.700.1697.

Valor Total: R$ 17.000,00 (dezessete mil reais).

Solicitação n°  74.833.


Dispensa Eletrônica N° 005/2020-SGG

Contratada: Poly Comercial e Serviços LTDA – CNPJ: 21.971.979/0001-15.

Objeto: aquisição de materiais de expediente, para atender as unidades administrativas da Secretaria-Geral de Governadoria.

Processo: 2020.1803.700.1333.

Valor Total: R$ 4.500,00 (quatro mil e quinhentos reais).

Solicitação n°  74.934.


Dispensa Eletrônica N° 006/2021-SGG

Contratada: XPON Consultoria Ltda-EPP – CNPJ: 23.518.065/0001-29.

Objeto: Aquisição de Licenças de Solução Integrada de Videoconferência em Nuvem (Cloud), contemplando atualização de software e suporte técnico, pelo período de 12 (doze) meses.

Processo: 2020.1803.700.2934.

Valor Total: R$ 17.123,40 (dezessete mil cento e vinte e três reais e quarenta centavos).

Solicitação n° 76.145.


Dispensa Eletrônica N° 007/2020-SGG

Contratada: XPON Consultoria Ltda-EPP – CNPJ: 23.518.065/0001-29.

Objeto: Aquisição de equipamentos de tecnologia da informação, por intermédio de empresa especializada, sendo eles : tablet e sistemas de videoconferência,  para composição de Plataformas de Videoconferência a serem utilizadas pela Secretaria Geral da Governadoria ,  de acordo com o Termo de Referência.

Processo: 2020.1803.700.2852.

Valor Total: R$ 17.581,80 (dezessete mil quinhentos e oitenta e um reais e oitenta centavos).

Solicitação n° 76.279.


Dispensa Eletrônica N° 008/2020-SGG

Contratada: PLUG Impressos – CNPJ: 30.363.323/0001-00.

Objeto: Contratação de empresa especializada na prestação de serviços gráficos, para a confecção de Catálogos de Debates Sociais será utilizado em reuniões de estudo e debates entre os técnicos do Gabinete de Políticas Sociais gestores municipais das áreas de Assistência Social, Saúde e Educação em todos os 246 municípios de Goiás.

Processo: 2020.1803.700.3312.

Valor Total: R$ 4.998,00 (quatro mil e novecentos e noventa e oito reais).

Solicitação n° 76.476.


Dispensa Eletrônica N° 009/2020-SGG

Contratada: Lúcio Embalagens LTDA – CNPJ: 12.794.790/0001-03.

Objeto: Aquisição de Álcool Gel Antisséptico 70% e Etílico, dispensers para álcool/sabonete antisséptico, papel toalha, e dispensers para copos descartáveis , destinados a atender as unidades da Secretaria -Geral da Governadoria.

Processo: 2020.1803.700.2212.

Valor Total: R$ 4.642,90 (quatro mil seiscentos e quarenta e dois reais e noventa centavos).

Solicitação n° 76.558.


Dispensa Eletrônica N° 010/2020-SGG

Contratada: Âncora Tecnologia Corporativa LTDA. ME – CNPJ: 18.767.226/0001-88.

Objeto: Aquisição de suprimentos de informática para atender às necessidades da Superintendência de Relações Públicas da Secretaria Geral da Governadoria.

Processo: 2020.1803.700.4404.

Valor Total: R$ 1.934,80 (um mil e novecentos e trinta e quatro reais e oitenta centavos).

Solicitação n° 77.830.


Dispensa Eletrônica N° 011/2020-SGG

Contratada: Samantha Alves de Souza Santos. ME – CNPJ: 15.488.199/0001-16 .

Objeto: Aquisição de CAFÉ TORRADO E MOÍDO, AÇÚCAR CRISTAL E ADOÇANTE LÍQUIDO,  para atender as necessidades dos serviços das Unidades Administrativas desta Secretaria Geral da Governadoria 

Processo: 2020.1803.700.5363.

Valor Total: R$ 5.740,80 (cinco mil setecentos e quarenta reais e oitenta centavos).

Solicitação n° 78.172


Dispensa Eletrônica N° 012/2020-SGG

Contratada: Fortaleza Informatica – CNPJ: 19.404.487/0001-04.

Objeto: Aquisição de etiquetas patrimoniais e demais insumos, destinadas a utilização no levantamento do inventário de 2020  da Secretaria-Geral da Governadoria (SGG).

Processo: 2020.1803.700.5499.

Valor Total: R$ 1.409,00 (um mil quatrocentos e nove reais).

Solicitação n° 78.365.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo