Regulamento para uso da Sala de Reunião da Chefatura (SGG)
A Sala de Reunião, localizada no antigo prédio da Chefatura de Polícia, será disponibilizada apenas para os servidores da Secretaria-Geral de Governo (SGG) e Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) ou por intermédio destes para a realização de videoconferências, seminários, capacitações, treinamentos, workshop e outros eventos, sendo gerenciadas pela Superintendência de Tecnologia da Informação da Secretaria-Geral de Governo.
Considerando a necessidade de disciplinar o seu uso, bem como a conservação e preservação de suas instalações físicas, mobiliários e equipamentos de projeção e sonorização, foi instituído o seguinte Regulamento. Ressaltamos que, caso seja necessário o uso do espaço em questão, no que tange às demandas do Gabinete do secretário-geral de Governo, nos mesmos dias e horários já agendados, haverá a prioridade do atendimento do secretário de Estado, ocasionando o cancelamento da reserva então agendada.
Do Agendamento
Clique na imagem abaixo para realizar a consulta do Calendário da Sala de Reunião da Chefatura:
A consulta do Calendário da Sala de Reunião da Chefatura também pode ser feita com o seguinte
QR-Code, apontando a câmera do celular:
O agendamento da sala é de responsabilidade do Gestor da Reunião, que fará a reserva de solicitação e organização da grade de programação.
Na hora de realizar o agendamento, é importante conter as seguintes informações:
DATA:
HORA INÍCIO:
DURAÇÃO:
TEMA DO EVENTO:
NÚMERO DE PARTICIPANTES:
RESPONSÁVEL:
SETOR:
RAMAL:
Para efetivar o agendamento siga os passos a seguir usando o e-mail corporativo:
1. Acesse a Caixa de e-mail através do endereço https://outlook.office.com/mail/, conforme abaixo:
2. Clique no Menu Calendário, localizado no canto superior direito da página, se estiver usando a versão desktop do Outlook:
Na versão web, clique no menu que fica no canto superior esquerdo, para então clicar em Calendário:
3. Selecione a data da reunião/evento no calendário e com o botão direito do mouse clique em novo:
4. Na nova janela, preencha com os dados da reunião/evento:
Evento: Nome da Reunião/Evento
Local: clicar em adicionar sala e localizar a sala desejada, ex.: Sala de Reunião – Chefatura
Aparecerá no campo local a sala selecionada
Finalize o preenchimento dos campos pertinentes à reunião/evento. Após o preenchimento, clique em enviar, no canto superior esquerdo da janela
Após o envio, será encaminhado para a sua caixa de e-mail uma resposta automática da confirmação da sua reunião/evento (não precisa responder)
Caso haja conflito de horário, o sistema informará somente o gestor da reunião sobre isso. A responsabilidade de informar aos demais participantes da reunião sobre o novo horário é do gestor da reunião.
Da conservação e preservação das instalações, equipamentos e mobiliários
- Os organizadores do evento serão responsáveis pela conservação, preservação e solicitação de limpeza das instalações, equipamentos e mobiliários.
- Caso ocorra o consumo de alimentos dentro das salas, deverá ser comunicado à Gerência de Apoio Administrativo e Logístico que providenciará a limpeza apropriada após o término do evento.
- É de responsabilidade dos organizadores retornar mesas e cadeiras às suas posições originais caso tenham sido alteradas, bem como fechar as janelas devem ao término dos eventos.
- É proibido mover ou remover móveis (cadeiras, mesas, etc.) das salas sem a autorização da Gerência de Apoio Administrativo e Logístico.
Casos especiais
A Superintendência de Tecnologia da Informação está preparada para atender os casos especiais desde que agendados com antecedência. Estes casos deverão ser comunicados por meio do telefone/WhatsApp (62) 3201-5003.