Ouvidoria Setorial

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Ouvidoria Setorial/Seds
Gerente:
 Cristiane Evangelista Moreira
Telefone: (62) 3270-9604 –  Whatsapp: (62) 98306-0297
E-mail: ouvidoria.seds@goias.gov.br
Horário: das 08h às 12h e 14 às 18h
Endereço: Praça Cívica, nº 332, Bloco B, Térreo. Goiânia-GO. CEP: 74003-010

Unidade SEI: 21079

1. O que faz a Ouvidoria da Seds?

A Gerência de Ouvidoria Setorial da Seds é responsável por registrar e tratar manifestações relacionadas à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) e também monitora as Ouvidorias Adjuntas de órgãos como a GoiásFomento, Goiás Parcerias, JUCEG, OVG, Secretaria de Estado da Retomada (SER) e Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC).

Como um canal de comunicação direta entre o cidadão e a Secretaria, a Ouvidoria busca esclarecer dúvidas, fornecer informações e garantir que os serviços prestados pela Seds sejam de qualidade. Os cidadãos podem apresentar reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou pedidos de acesso à informação, e a Ouvidoria acompanha todo o processo, assegurando que suas demandas sejam tratadas de forma adequada e eficaz.

A Ouvidoria também atua como mediadora em possíveis conflitos entre cidadãos e servidores públicos, ou com o próprio órgão, buscando soluções de forma imparcial e promovendo o diálogo. Além disso, a Ouvidoria monitora os serviços prestados, analisando dados e gerando relatórios que ajudam a identificar falhas e sugerir melhorias contínuas na prestação dos serviços públicos. Dessa forma, busca sempre aprimorar o atendimento e a qualidade das respostas aos cidadãos.

2. Como o cidadão pode falar com a Ouvidoria da Seds?
3. Tipos de manifestação
4. Quem pode ser atendido pela Ouvidoria?
5. Qual o prazo para receber a resposta da ouvidoria?
6. O cidadão pode fazer denúncia anônima?
7. Como funciona a proteção dos dados pessoais de quem registra uma manifestação de ouvidoria?
8. A Ouvidoria pode arquivar manifestações sem fornecer uma resposta ao cidadão?
9. Registrar uma denúncia no sistema de ouvidoria pode colocar o denuciante em risco de sofrer represálias?
10. O que a Lei nº 18.025 de 2013 diz sobre o direito de acesso à informação no âmbito do Estado de Goiás e quais são as situações em que esse acesso pode ser negado (Lei nº 18.025/2013)?
11. Quais tipos de pedidos de acesso à informação não serão atendidos segundo a Lei nº 18.025 de 2013?
12. Como funciona o processamento do pedido de acesso a informações?
13. O que é considerado dado pessoal segundo a Lei Geral de Proteção de Dados Pessoais (LGPD) e quais são os requisitos para acessar essas informações através de um pedido de acesso à informação?


Relatórios de Gestão da Ouvidoria 

Relatórios Gerenciais Mensais da Ouvidoria Setorial da Seds
Relatórios de Gestão da Ouvidoria Setorial da Seds


Cartilhas de Prevenção ao Assédio Moral e Sexual

Governo na palma da mão

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