Ouvidoria Setorial

Ouvidoria Setorial/Seds
Gerente: Cristiane Evangelista Moreira
Telefone: (62) 3270-9604 – Whatsapp: (62) 98306-0297
E-mail: ouvidoria.seds@goias.gov.br
Horário: das 08h às 12h e 14 às 18h
Endereço: Praça Cívica, nº 332, Bloco B, Térreo. Goiânia-GO. CEP: 74003-010
Unidade SEI: 21079
A Gerência de Ouvidoria Setorial da Seds é responsável por registrar e tratar manifestações relacionadas à Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Seds) e também monitora as Ouvidorias Adjuntas de órgãos como a GoiásFomento, Goiás Parcerias, JUCEG, OVG, Secretaria de Estado da Retomada (SER) e Secretaria de Indústria, Comércio e Serviços (SIC).
Como um canal de comunicação direta entre o cidadão e a Secretaria, a Ouvidoria busca esclarecer dúvidas, fornecer informações e garantir que os serviços prestados pela Seds sejam de qualidade. Os cidadãos podem apresentar reclamações, denúncias, sugestões, elogios ou pedidos de acesso à informação, e a Ouvidoria acompanha todo o processo, assegurando que suas demandas sejam tratadas de forma adequada e eficaz.
A Ouvidoria também atua como mediadora em possíveis conflitos entre cidadãos e servidores públicos, ou com o próprio órgão, buscando soluções de forma imparcial e promovendo o diálogo. Além disso, a Ouvidoria monitora os serviços prestados, analisando dados e gerando relatórios que ajudam a identificar falhas e sugerir melhorias contínuas na prestação dos serviços públicos. Dessa forma, busca sempre aprimorar o atendimento e a qualidade das respostas aos cidadãos.


