CASE de Goiânia conclui curso de computação para adolescentes

Curso foi viabilizado pela parceria entre a Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa de Goiás e o Sistema Fieg/Senai

Nesta segunda-feira (2), foi realizada a cerimônia de entrega dos certificados das duas turmas do curso de Operador de Computadores, que o Centro de Atendimento Socioeducativo (CASE) de Goiânia promoveu para os adolescentes que cumprem medida socioeducativa na unidade. O curso foi viabilizado por meio de parceria entre a Comissão da Criança e Adolescente da Assembleia Legislativa de Goiás e o Sistema S (Fieg/Senai).

Realizado entre os meses de setembro e novembro, o curso foi ministrado pelo professor do Senai, Wilian Borges de Jesus, e teve carga horária total de 160 horas. Foram quatro horas de aulas por dia, divididas entre as duas turmas.

Segundo os alunos, o curso foi de “grande aproveitamento” como parte do cumprimento de medida socioeducativa a que estão submetidos na unidade. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) foi representada no evento por Sandro Lacerda, gerente do Sistema Socioeducativo.  

 

Assessoria de Imprensa / Seds

02/12/2019

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo