Chamamento para programas Água e Energia e Pão e Leite já recebeu 77 propostas

O Chamamento Público para as entidades assistenciais interessadas em participar dos programas Água e Energia e Pão e Leite já recebeu 77 propostas até nesta sexta-feira, 31. A Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) prorrogou o prazo final para 5 de março. O programa do governo de Goiás é coordenado pela Superintendência de Gestão e Controle de Parcerias, Contratações e Transferência da Seds, que tem como titular Cássia Rodrigues de Bessa.

O chamamento é destinado à seleção de entidades privadas sem fins lucrativos, que atendem diariamente a crianças, adolescentes, idosos, dependentes químicos, doentes crônicos, queimados, dentre outros, bem como hospitais e Santas Casas de Goiás, para celebração de Termo de Colaboração objetivando o gerenciamento, a operacionalização e a execução das ações visando o Auxílio Nutricional e/ou Auxílio para Pagamento de Tarifas de Energia Elétrica e/ou Água Tratada e Coleta de Esgotamento Sanitário.

“Os dois programas destinam verbas para complementação alimentar e subsídio das contas de água e energia de entidades e hospitais filantrópicos em todo o estado, garantido aos usuários os direitos fundamentais e assegurando a inclusão social”, explica o gerente de Gestão de Parcerias e Contratações, Diovany Morelly Anchieta.

Conforme dados da gerência, a ação de auxílio financeiro para complementação nutricional Pão e Leite beneficia 399 entidades filantrópicas e unidades de atendimento socioeducativo.

O processo é aberto a todas as entidades, mesmo as que nunca participaram de algum programa assistencial. 

O edital de Chamamento Público nº 002/2019  pode ser acessado no site da Seds (social.go.gov.br) em Prestação de Contas/Licitações, ou no link a seguir: http://www.social.go.gov.br/prestacao-de-contas/licitacoes/22-licitacoes-e-contratos/43-chamamentos-p%C3%BAblicos-2019.html

 

 

 

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo