SES-GO realiza sessão transparente no processo de escolha de agências de publicidade

A quarta audiência da Licitação de Publicidade foi marcada pela habilitação das três empresas para a comunicação em saúde no estado

Sessão foi integralmente registrada em áudio e vídeo, seguindo o que determina o artigo 17 da Nova Lei de Licitações, garantindo a transparência e a lisura de todo o processo

Na manhã desta quarta-feira (09/07), a Secretaria de Estado da Saúde de Goiás (SES-GO) realizou a quarta sessão Licitatória para contratar agências de publicidade que serão responsáveis palas campanhas publicitárias da Pasta. A reunião da Concorrência Presencial nº 001/2024, realizada na sede da secretaria, em Goiânia, foi marcada pelo recebimento, abertura e conferência dos envelopes de habilitação, além da divulgação do resultado, consolidando as próximas parcerias para a comunicação em saúde.

O processo licitatório, que visa selecionar empresas especializadas em serviços de publicidade, segue as diretrizes das Leis Federais nº 12.232/2010 e nº 14.133/2021. O objetivo é fortalecer as ações de atenção integral e vigilância em saúde em todo o estado de Goiás. A sessão, presidida por Fabiana Rodrigues Araújo, contou com a participação dos membros da Comissão Especial de Licitação, Danielle Maria Coelho Guimarães e Valter Pires Ferreira Filho, além do suporte de Valéria Veríssimo Pereira. Representantes legais das empresas licitantes também estiveram presentes, acompanhando de perto cada etapa.

Durante a sessão, foram analisados os documentos de habilitação das três empresas mais bem classificadas nas fases anteriores: AMP – Agência Multiface de Propaganda Ltda, BEES Publicidade, Comunicação & Marketing e KLIMT Agência de Publicidade Ltda. Todas foram consideradas aptas, cumprindo integralmente as exigências do edital, e foram declaradas vencedoras do certame.

O resultado completo da habilitação será publicado no site oficial da SES-GO, abrindo o prazo legal de três dias úteis para a interposição de recursos, conforme a Lei Federal nº 14.133/2021. A homologação do resultado ocorrerá caso não haja recursos, ou em caso de desistência ou indeferimento. A sessão foi integralmente registrada em áudio e vídeo, seguindo o que determina o artigo 17 da Nova Lei de Licitações, garantindo a transparência e a lisura de todo o processo.

Fabiana Rodrigues Araújo, que presidiu a sessão, destacou que a reunião foi gratificante. “Ver a lisura e a transparência marcarem mais uma etapa importante do nosso processo licitatório, a participação ativa das empresas e a dedicação da equipe, garantiram que tudo transcorresse de forma exemplar, nos aproximando de parcerias estratégicas que, sem dúvida, farão a diferença na comunicação da saúde em Goiás”, destacou.

Norma Leite (texto) Shirley Raquel (foto) / Comunicação Setorial SES-GO

Governo na palma da mão

Acessar o conteúdo