Paciente de Teresópolis elogia atendimento e agradece à equipe do Heelj

 

“Estão de parabéns, diz Maria Aparecida, após passar por cirurgia na unidade do Governo de Goiás em Pirenópolis

Em mais uma manifestação de agradecimento de pacientes ou de seus parentes, o Hospital Estadual Ernestina Lopes Jaime (Heelj), unidade do Governo de Goiás em Pirenópolis, recebeu desta vez, a homenagem da dona de casa Maria Aparecida Guimarães. Ela foi regulada para o Heelj depois de buscar atendimento no posto de saúde da sua cidade, Teresópolis. 

“Fiquei com dúvida se poderia dar certo, mas fui surpreendida logo no início com o acolhimento e profissionalismo do Hospital. Senti que não fazem distinção, percebi que todos são tratados de forma igual”, disse. Outros pontos que Maria Aparecida ressaltou são a segurança com o paciente, haja vista que o Heelj é referência em segurança do paciente e acreditado pela Organização Nacional de Acreditação (ONA).

Maria Aparecida lembra que foi conduzida de cadeira de rodas para o leito e, ao chegar ao quarto, ficou impressionada com o enxoval das camas, toalhas, poltronas para o acompanhante, kit de higienização pessoal e limpeza do quarto e banheiro. “O Heelj é um hospital modelo, um exemplo. Deixo a dica para quem está necessitando ou na espera. Caso seja encaminhado para Pirenópolis, fique seguro e tranquilo que será bem tratado”, ressaltou.

Bem tratada
A cirurgia pela qual Maria Aparecida passou foi um sucesso, e o pós-operatório foi acompanhado por psicóloga, nutricionista e fisioterapeuta. “O hospital está de parabéns, eu nunca havia presenciado um atendimento como esse. A comida saborosa e o pós-operatório deixaram marcado em minha memória o que é ser bem tratada”, pontuou.

A unidade do Governo de Goias em Pirenópolis tem se tornado referência pela oferta de cirurgias eletivas de baixa e média complexidade para pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS). Administrado em parceria entre a Secretaria Estadual de Saúde de Goiás (SES-GO) e o Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH), o Heelj recebe pacientes de outras cidades e regiões do estado que necessitam de pequenas cirurgias. 

Brenno Sarques (texto e imagem)/IBGH

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo