Creche Cantinho Feliz comemora festa junina com crianças e servidores

Evento realizado no clube do Sindisaúde reúne equipes da unidade e famílias das crianças da unidade ligada à SES, como muita música, dança e delícias típicas

Equipe CCF e famílias se reúnem em momento alegria, compartilhamento e interação

Música, dança, diversão e, claro, delícias típicas, marcaram festa junina da Creche Cantinho Feliz (CCF), realizada na sexta-feira (02/06), no clube do Sindsaúde. Tudo organizado com muito carinho, para que cada família pudesse desfrutar de um ambiente agradável, com direito quadrilha dos bebês e crianças da unidade, ligada à Secretaria de Estado da Saúde de Goiás

A festa foi também um momento de compartilhamento e interação entre a equipe CCF e as famílias, que tiveram a oportunidade de conhecer e conversar com as ‘tias’ que cuidam dos pequenos, com carinho e dedicação, e também trocar informações e repassar agradecimentos.

“Ver a alegria e o entusiasmo das crianças, família e servidores junto com todo o clima que já é esperado em festas assim em um cenário todo preparado e decorado foi incrível”, diz a diretora-geral da creche, Rafaela Noleto dos Santos. “E mais, ouvir os relatos e a gratidão das famílias deixa nossos corações ainda mais comprometidos com a nossa missão como creche”, acrescentou. 

De acordo com Rafaela, é por meio de momentos como esse que a CCF contribui para que família e equipe se percebam como aliados na educação e cuidado das crianças. “Essa parceria possibilita o salto qualitativo na relação família-creche, o que, consequentemente, tem influência direta no processo de desenvolvimento global da própria criança”, define.

“Um dos papéis da instituição é criar meios e possibilidades de participação efetiva da família, transmitindo segurança e credibilidade sobre a proposta trabalhada, sanando as curiosidades e dúvidas apresentadas, compartilhando os sucessos e as dificuldades que o trabalho apresenta, fazendo desta parceria uma colaboração mútua em que a família também possa interagir e intervir neste processo”, pontuou ainda.

José Carlos Araújo (com informações da CCF)/Comunicação Setorial 

Foto: CCF

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo