Cantor Edhy apresenta sucessos do rock pop e sertanejo no Sarau do HGG

Em carreira solo desde 2017, artista que já teve dupla sertaneja promete animar o público da unidade do Governo de Goiás com músicas conhecidas e composições próprias

Cantor Edhy apresenta sucessos do rock pop e sertanejo no Sarau do HGG

O Sarau do Hospital Estadual Dr. Alberto Rassi (HGG) recebe, nesta quinta-feira (11/05), o cantor Edhy, que acumula na carreira passagens pela Banda Mr. Gyn e ainda foi parceiro do Brunno, cantando em dueto. Em seu repertório, o cantor promete um repertório diversificado com sucessos da MPB, rock pop e do sertanejo universitário.

“Pretendo agradar a todos os gostos, tocando de Tim Maia à Caetano Veloso e também sucessos de sertanejos, como Bruno Marrone, além de canções de minha própria autoria”, revelou. O tradicional evento musical para colaboradores, acompanhantes e pacientes, será realizado a partir das 17 horas, no Jardim da Solistência da unidade do Governo de Goiás.

Edhy começou sua carreira na música aos 10 anos de idade, tocando piano com seu pai, que é músico violonista, e com seu irmão Tom Faria, saxofonista. Aos 13 anos, já começou a tocar profissionalmente com vários cantores, duplas, bandas de baile e em eventos dos mais variados estilos. “Minha expectativa é a melhor possível para essa nova apresentação solo no hospital, momento em que poderei tocar a alma das pessoas e trazer alegria para elas, o que voltará para mim em amor”, falou Edhy.

Aos 18 anos, ele se tornou integrante da Banda Mr. Gyn, começou a criar arranjos e se tornou compositor. Por lá permaneceu por 10 anos, até sua saída em 2007. Após essa experiência, o músico idealizou um novo projeto, a dupla Eddy e Brunno, onde cantava como segunda voz até 2017. A dupla fez carreira em Goiás, com apresentações regulares em várias cidades e especialmente em bares e boates de Goiânia, sua cidade natal.

Idealizado pelo Instituto de Desenvolvimento Tecnológico e Humano (Idtech), o Sarau do HGG foi lançado em 5 de agosto de 2013. Em nove anos de iniciativa, mais de 1,7 mil artistas voluntários já se apresentaram no projeto de humanização do hospital.

Felipe Fulquim/Idtech

Foto: divulgação

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo