IBGH abre processo seletivo com vagas no Heja

São oferecidas 14 vagas para contratação imediata e mais 60 para cadastro de reserva, com inscrições até segunda-feira, 10

O Instituto Brasileiro de Gestão Hospitalar (IBGH) abriu processo seletivo para contratar colaboradores para atuarem no As vagas são para o Hospital Estadual de Jaraguá (Heja). São 14 vagas para contratação imediata e mais 60 vagas para cadastro de reserva, com salários-base entre R$ 1.080,00 e R$ 2.277,01, aos quais serão acrescidos adicionais de insalubridade e demais verbas referentes ao trabalho.

As vagas são para os cargos de analista 3/suprimentos, recepcionista, auxiliar de nutrição, auxiliar de cozinha; técnico de enfermagem, técnico em radiologia; e técnico em segurança do trabalho. Existem ainda duas vagas para contratação imediata em Goiânia – uma para analista 2/financeiro e outra para analista 2/contábil.

As inscrições devem ser realizadas até as 23h59 da próxima segunda-feira, 10, no site www.heja.org.br, no link “Inscreva-se”, conforme instruções constantes na página de inscrição. A contratação será conforme a Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). O IBGH manterá cadastro reserva com os candidatos aprovados por um período de 12 meses.

Seleção

A seleção ocorrerá em duas etapas: análise curricular e entrevista comportamental, técnica e psicológica. A relação dos candidatos aprovados em cada etapa será divulgada no site www.heja.org.br, assim como a relação final dos candidatos aprovados em ordem de classificação.

Os requisitos para inscrição estão no edital, que deve ser lido por todos os candidatos. Entre eles, é necessário ser brasileiro (a) ou naturalizado (a); estar em dia com serviço militar (para candidatos do sexo masculino); ter idade igual ou superior a 18 anos; apresentar a documentação solicitada; e estar habilitado a desempenhar as funções do cargo ao qual se candidata. A admissão de antigos colaboradores somente poderá ocorrer após o decurso do prazo de seis meses entre o desligamento e a readmissão.

Estão reservadas 5% das vagas para pessoas com deficiência, que deverão ser compatíveis, física e mentalmente, com a atividade a ser realizada, de maneira que não comprometa as atividades laborais.

Brenno Sarques, do IBGH

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo