Festa Junina do Heapa tem decoração, comidas e trajes típicos

Cerca de 70 colaboradores aproveitaram a festança no estacionamento da unidade do Governo de Goiás em Aparecida de Goiânia, que ganhou bandeirolas coloridas, chapéus de palha, barraquinhas, muito forró e sertanejo

Colaborara do Heapa Antônia Oliveira fotografa colega de trabalho no "cantinho do beijo", durante festa junina

Está aberta a temporada de festas juninas, e o "Arraiá do Heapa" tomou conta do Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (Heapa), na sexta-feira (16/06). O estacionamento da unidade do Governo de Goiás foi todo decorado com bandeirolas coloridas, chapéus de palha, barraquinhas com variadas comidas típicas, muito forró e sertanejo, além de cerca de 70 colaboradores vestidos a caráter para aproveitar a festança.

No cardápio, foi servido cachorro-quente, milho cozido, canjica, curau, pamonha assada, caldo de frango, pipoca doce e salgada, tudo feito pelo setor de nutrição do hospital. “Juntamos-nos e arrecadamos o máximo de recursos, com o intuito de tornar essa festa possível e cheia de gostosura”, falou o coordenador da nutrição, Fabrício Costa. O “Arraiá do Heapa” também contou com um “cantinho da fotografia”, onde todos os colaboradores posaram para fotos munidos de plaquinhas e chapéu de palha.

A comissão organizadora comemorou o sucesso da festa, que atendeu os dois turnos de trabalho: dia e noite. “Pensamos sempre em alcançar o maior número de participantes e dessa maneira podemos fazer essa interação também com quem está assumindo o plantão depois do ‘horário comercial’. Neste ano, nos empenhamos bastante para que tudo saísse conforme o planejado, e deu muito certo”, disse uma das responsáveis pela organização do evento, Leudilene Brito.

“Tudo estava uma delícia. A companhia do pessoal, a decoração estava linda e as comidas muito bem-feitas. Todos os envolvidos estão de parabéns”, destacou o analista da Tecnologia da Informação, Wagner Corrêa. Já a assistente administrativa Antônia Oliveira aproveitou o espaço de fotos para registrar as colegas durante a festa. “A gente tem que aproveitar esses momentos de diversão e alegria com todo mundo. Até tirar uma fotinha diferente é bom. Eu já tirei várias, brincando com minhas amigas”, disse.

Yasmine de Paiva Eliel (texto e foto)/IGH

 

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo