CRER recebe visita de consultores do Hospital Sírio-Libanês

Consultores do Hospital Sírio-Libanês (SP), Rafael Saad Fernandez e Luiz Ronaldo Huber, estiveram no Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo (CRER), unidade da Secretaria de Estado da Saúde de Goiás, na última sexta-feira, 09 de junho, para conhecer a história da instituição, o modelo de gestão por Organização Social, instalações físicas e a dinâmica de trabalho do centro de reabilitação.

A visita foi acompanhada por diretores do CRER: Válney Luís da Rocha, diretor geral; Fabrício Queiroz Corrêa, diretor técnico de reabilitação; Sônia Helena Adorno de Paiva, diretora multiprofissional de reabilitação e readaptação; e Viviane Tavares, diretora administrativa financeira, que compartilharam com os consultores informações sobre o CRER para a implantação de um Hospital Regional em Santa Maria, Rio Grande do Sul. A unidade será um hospital público de reabilitação para o atendimento de pessoas com deficiência.

Os consultores atuam em ações filantrópicas do Sírio-Libanês, e também apoiam instituições públicas de saúde por meio de capacitação e consultoria.“No Rio Grande do Sul não há um serviço de reabilitação com o perfil do hospital CRER, estamos em busca de modelos que nos sirvam de referência e boas-práticas, para ajudar no processo de implantação do hospital”, explicou Rafael Saad.

No final da visita, os consultores relataram que “a vinda ao CRER foi extremamente proveitosa. Vocês estão de parabéns pela estrutura e serviço oferecido. Com toda certeza, irá colaborar com a implantação do hospital em Santa Maria – RS”.

O Centro de Reabilitação e Readaptação Dr. Henrique Santillo – CRER tem sido modelo para outros estados

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo