GEED leiloará motos apreendidas em operação antidrogas e aplicará recursos em projetos de prevenção

O Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED) e a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad/Ministério da Justiça) realizarão nesta sexta-feira, 16.02, leilão de 30 motocicletas regularizadas e declaradas perdidas em favor da União, por sentenças transitadas em julgado.

O Grupo Executivo de Enfrentamento às Drogas (GEED) e a Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas (Senad/Ministério da Justiça) realizarão nesta sexta-feira, 16.02,  leilão de 30 motocicletas regularizadas e declaradas perdidas em favor da União, por sentenças transitadas em julgado. O evento vai acontecer às 13h, na Avenida Perimetral Norte, esquina com GO 0-80, saída para Nerópolis/GO, Setor Goiânia II, Goiânia.

A Secretaria de Segurança Pública/SSP-GO organizará o procedimento licitatório na modalidade leilão para venda dos veículos apreendidos em decorrência de operações antidrogas.  O valor arrecadado do leilão desses bens, que pertencem à União – Fundo Nacional Antidrogas, serão aplicados em projetos e ações relacionados à prevenção ao uso indevido de drogas, repressão ao tráfico e no tratamento e reinserção social de usuários e dependentes químicos.

Isso se fará, por meio da execução de projetos de ações conjuntas em regime de mútua cooperação, visando reduzir a demanda e a oferta de drogas no Estado de Goiás. O leilão está a cargo da MC Leilões.

Governo na palma da mão

Pular para o conteúdo